Pular para o conteúdo principal

Dia #1: "Darei o melhor de mim", diz Bareiro após assinar com o Fortaleza e conhecer companheiros

  Adam Bareiro chegou ao Pici nesta terça-feira (8) para seu primeiro dia como o mais novo jogador do Fortaleza. Reforço para a temporada, o atacante paraguaio assinou contrato até o fim de 2027. — Já pude falar com alguns companheiros, a verdade é que me receberam da melhor maneira. Percebi que há uma família aqui dentro e cheguei para ajudar, dar o meu melhor - disse Adam Bareiro. + Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza dentro e fora de campo + Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto Além de firmar seu contrato com o Tricolor, Bareiro conheceu seus novos companheiros, conversou com a comissão técnica e realizou sua primeira atividade após concluir suas avaliações físicas e médicas. Fora da Copa do Nordeste devido o prazo de inscrição ter encerrado em junho, o novo atacante do Leão reforça a equipe no Brasileirão e na CONMEBOL Libertadores na atual temporada. Seu contrato vai até o fim de 2027 com opção de renovação por mais um ano. — Sou o primeiro paraguaio a ...

Fortaleza faz último treino no Rio para confronto contra o Flamengo

 O elenco tricolor realizou o último treino no CT do Fluminense antes de enfrentar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. O duelo marca a 13ª rodada neste sábado (1º), às 18h30, no Maracanã com transmissão exclusiva do Premiere.

As atividades contaram com aquecimento inicial comandado pelo preparador Luis Aspiazu e depois os atletas participaram dos treinos do técnico Juan Pablo Vojvoda.

+ Seja sócio e ganhe uma camisa exclusiva
+ Se inscreva na TV Leão, a TV de clubes que mais cresce no Brasil

Na tabela, o Leão do Pici é o oitavo colocado com 20 pontos e vem de três vitórias seguidas na temporada contra Cruzeiro, Palestino-CHI e Atlético-MG. Na última terça-feira (27), bateu o time chileno por 2 a 1 conquistando a terceira melhor campanha da Sudamericana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.