Pular para o conteúdo principal

Camp. Brasileiro: Ceará cria mais oportunidades, mas fica no empate sem gols com o Sport

  Próximo adversário será a Ponte Preta, fora de casa Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Stephan Eilert/Ceará SC Jogando na Arena Castelão, o Ceará recebeu o Sport, em mais uma partida do Campeonato Brasileiro Série B. O Vozão teve mais chances, mas parou em um adversário bem postado defensivamente e ficou em um empate sem gols. O primeiro tempo foi de um Ceará com mais posse de bola, mas enfrentando um time bem postado defensivamente. Tentando quebrar as linhas defensivas rivais, o Alvinegro apostava nas jogadas pelos lados do campo. As melhores oportunidades saíram já depois dos 30 minutos. Matheus Bahia e Aylon finalizaram prensado e pararam no goleiro do Sport. Saulo ainda arriscou de fora da área nos acréscimos, mas não chegou ao gol e viu a partida ir para o intervalo empatada em 0x0. Na segunda etapa, o Ceará seguiu mais presente no ataque e teve as duas melhores chances da partida ainda no primeiro minuto. Primeiro, Saulo finalizou rasteiro e parou em Caíque França. Na

Frota de ônibus com ar-condicionado aumenta para 518 veículos

 A frota de ônibus com ar-condicionado religado atingiu, neste mês de junho, a marca de 518 veículos, com a religação dos equipamentos em mais 136 veículos. O retorno dos aparelhos beneficia os passageiros de 139 linhas que circulam em Fortaleza.

O avanço segue o cronograma acertado entre Prefeitura de Fortaleza e Sindiônibus, quando o prefeito José Sarto solicitou o retorno dos ares-condicionados nos veículos. Atualmente, a frota da capital conta com 782 veículos com sistema de ar, que serão religados em sua totalidade até agosto deste ano. Todos os equipamentos, antes de retornarem ao seu uso, passam por manutenção e higienização.

Em todos os sete terminais, já é possível encontrar os veículos com ar em operação. A exemplo da linha 380 - Aracapé/Conjunto Esperança/Siqueira, 316 - Genibaú/Centro e outras.

Veja a lista completa de linhas

“A distribuição dos veículos é feita por empresa, de forma a alcançarmos toda a cidade com o conforto oferecido pelo ar-condicionado. É uma grande vitória manter este atributo de conforto, tendo em vista a importância de proporcionar bem-estar ao passageiro de modo que ele se sinta atraído a utilizar o transporte coletivo”, afirma David Bezerra, presidente da Etufor.

Vale destacar que a renovação da frota também prevê que os novos veículos adquiridos já circulem com os equipamentos ligados, garantindo conforto e comodidade aos passageiros.

"Importante destacar que as empresas estão realizando esforços para investir ao longo deste ano em novos ônibus que, além de refrigerados, também são equipados com a mais nova geração tecnológica antipoluição, atendendo especificações equivalentes à 6ª fase do programa europeu de redução de emissões, conhecido como Euro VI", salienta Dimas Barreira, presidente do Sindiônibus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.