Pular para o conteúdo principal

Na Arena Castelão, Fortaleza é derrotado pelo Palmeiras/SP

  Créditos: Lucas Emanuel/FCF Jogando na Arena Castelão, o Fortaleza recebeu o Palmeiras/SP na noite deste domingo, 20, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Por 2 a 1 no marcador, o Leão foi superado pela equipe paulista e segue com cinco pontos conquistados e aparece na 13ª colocação. O único gol leonino na partida foi marcador por Deyverson aproveitando o cruzamento de Allanzinho. Pelo Brasileirão, o Fortaleza retorna a campo no próximo sábado, 26, quando enfrenta um outro Leão, o da Ilha. O Fortaleza enfrenta o Sport/PE às 20h na Ilha do Retiro, mas antes, volta a campo pela Copa Libertadores onde enfrenta o Atlético Bucaramanga/COL na quarta-feira, dia 23.

Galeria Chico da Silva recebe visita de alunos da rede municipal nesta terça (27/06) e quinta-feira (29/06)

 

Inaugurada em maio, a Galeria ocupa o hall da sede da Secultfor, no Bairro Joaquim Távora, com a Exposição “Fortaleza - coisas que o tempo levou…”

A Galeria Chico da Silva, localizada na Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), recebe, nesta terça (27/06) e quinta-feira (29/06), cerca de 80 alunos das Escolas Municipais Godofredo de Castro Filho, do bairro Mucuripe, e São Rafael, na Praia de Iracema. Os estudantes vão conhecer a exposição “Fortaleza - Coisas que o tempo levou”, com imagens do Arquivo Nirez. A programação conta, ainda, com oficina de cartografia afetiva. As escolas selecionadas estão nos bairros representados na exposição.

A ação é desenvolvida pelo setor de Patrimônio histórico-cultural da Secultfor e tem como objetivo traçar diálogos interativos entre os alunos e a exposição, despertando percepções dos seus lugares afetivos nos bairros em que vivem, dando a oportunidade de conhecerem a história e cultura da cidade.

Serviço
Visita à Galeria Chico da Silva
Data: 27/06 (terça-feira) e 29/06 (quinta-feira)
Horário: 8h30
Local: Sede da Secultfor (Rua Padre Valdevino, 1040 - Joaquim Távora)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.