Pular para o conteúdo principal

PF combate abuso sexual infantojuvenil no Ceará Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Fortaleza

  Imagem de arquivo Fortaleza/CE.  A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (21/6), a Operação Inocência Protegida, com o objetivo de interromper crimes de armazenamento e compartilhamento de conteúdo sexual de crianças e adolescentes por meio da Internet. Policiais federais cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal, em Fortaleza. A busca tem como objetivos interromper as práticas ilícitas, identificar eventuais vítimas de abuso e apreender celulares, documentos e outras mídias para instrução de Inquérito Policial e detalhamento da atuação dos suspeitos dos crimes investigados. O investigado poderá responder pelo cometimento, em tese, dos crimes de armazenamento e difusão de conteúdo sexual envolvendo criança ou adolescente. As investigações continuam com análise do material apreendido.

*Hospital São Carlos amplia atendimento e investe no serviço de Emergência Pediátrica 24 horas*

 



O Hospital São Carlos, referência médica em Fortaleza, anunciou neste ano a ampliação em seu atendimento. Agora, a unidade de saúde que integra a Rede D'Or, conta com uma Emergência Pediátrica 24 horas. 


"A nova assistência possui o comprometimento com a qualidade e a segurança que nossos pacientes conhecem, além da humanização no atendimento e do investimento contínuo em inovações tecnológicas", destacam os médicos Francisco Monteiro de Castro Júnior e José Wilson Meireles, médicos e diretores do Hospital São Carlos.


A Emergência Pediátrica abrange pronto-atendimento 24 horas, internações, serviços de UTI, cirurgias gerais, além de especialidades cirúrgicas. 


A estrutura oferece suporte completo, com médicos plantonistas, clínicos, cirurgiões, ortopedistas, cardiologistas, neurologistas e profissionais de enfermagem. 


"Nossa Emergência Pediátrica é completa, entregando aos nossos pequenos pacientes uma assistência segura e de qualidade. Nossa equipe multidisciplinar especializada está à disposição para atendê-los", comentam os médicos. 


*Convênios para atendimento Pediátrico:*


O Hospital São Carlos atende os seguintes convênios: Anafe Saúde, APCEF Saúde Caixa, ArcellorMittal, BC Saúde, Cafaz Saúde, Camed, Fachesf, Seguradoras Internacionais, Sulamérica Saúde e Veritas. 


*Sobre o Hospital São Carlos:*


Com 35 anos  no mercado, o Hospital São Carlos é referência no Estado. Conta com leitos para internamentos cirúrgicos e clínicos, um amplo bloco cirúrgico com 8 salas cirúrgicas, Central de Material e Esterilização com certificação de esterilização padrão ouro e Sala de Recuperação Pós-Anestésica, Centro de Hemodinâmica com 6 leitos.


São 28 leitos de UTI, Centro de Imagem Diagnóstica, Centro Médico, Centro Especializado em Oncologia (Oncocentro), Medicina Nuclear, entre outros serviços de ponta.


O Centro Cirúrgico possui 9 salas, uma das quais é destinada exclusivamente para cirurgia robótica equipada com o Robô DaVinci de quarta geração, recentemente adquirido pelo hospital, além da moderna sala de recuperação anestésica.


O Hospital São Carlos dispõe de uma unidade exclusiva para transplantes de fígado e rim que vem se destacando como referência nacional em centro transplantador.


*SERVIÇO:*


Hospital São Carlos

Endereço:  Av. Pontes Vieira, 2531 - São João do Tauape

Informações: (85) 4009-3333

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.