Próximo adversário na competição será o Floresta Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC Estreando no Campeonato Cearense Sub-20, o Ceará derrotou o Aliança por 3 a 2 na tarde deste sábado, 2, no Estádio Franzé Moraes. Os gols alvinegros foram anotados por Paulo Roberto e Zé Antônio, além de um gol contra. No duelo, o Time do Povo largou em desvantagem de 2 a 1, buscou o empate ainda na 1ª etapa e virou o jogo no 2º tempo. Na temporada, o Alvinegro de Porangabuçu soma cinco vitórias, 13 gols marcados e quatro sofridos. O Time do Povo volta a campo no próximo sábado, 9, diante do Floresta. A partida válida pela 2ª rodada acontece no CT do Lobo da Vila Manoel Sátiro. Tags:
Já sob o comando de Guto Ferreira, elenco alvinegro realiza penúltimo treino antes de encarar o Sport
Na tarde desta sexta-feira, 30, o Ceará realizou o seu segundo e penúltimo treinamento para o confronto com o Sport, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. No CT de Porangabuçu, o recém-chegado Guto Ferreira comandou sua primeira atividade à frente do elenco do Time do Povo.
Depois de uma conversa com a nova comissão, o grupo participou de um trabalho físico comandado por Valdir Júnior e Roberto Farias. Ao fim deste primeiro momento, Guto comandou um treinamento técnico com o elenco.
O apronto para o jogo diante do Sport acontecerá na tarde deste sábado, 1º. No período da manhã, o elenco se apresenta em Porangabuçu e, na sequência, embarca para Recife. Já na capital pernambucana, o grupo treinará no CT do Náutico.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.