Mais uma rodada das oitavas de final da Copa do Mundo 2026 acontece neste domingo (5), com a disputa entre as seleções do Brasil e a da Noruega. O jogo acontece às 17h (horário de Brasília), em Nova York, no estádio de New Jersey. Também jogam hoje os times do México e da Inglaterra, na Cidade do México, às 21h. Os vencedores avançam para as quartas de final e os derrotados deixam a competição. Em caso de empate no tempo regulamentar, haverá prorrogação de 30 minutos e, se necessário, disputa por pênaltis. Os jogos das oitavas de final seguem até a próxima terça-feira (7). Na quinta-feira (9) começam as disputas pelas quartas de final. ⚽ Fique por dentro das partidas e resultados. Veja a tabela de pontos por grupos Jogos deste domingo, 5 de julho 17h – Brasil x Noruega (Nova York/Nova Jersey) 21h – México x Inglaterra (Cidade do México)
Já sob o comando de Guto Ferreira, elenco alvinegro realiza penúltimo treino antes de encarar o Sport
Na tarde desta sexta-feira, 30, o Ceará realizou o seu segundo e penúltimo treinamento para o confronto com o Sport, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. No CT de Porangabuçu, o recém-chegado Guto Ferreira comandou sua primeira atividade à frente do elenco do Time do Povo.
Depois de uma conversa com a nova comissão, o grupo participou de um trabalho físico comandado por Valdir Júnior e Roberto Farias. Ao fim deste primeiro momento, Guto comandou um treinamento técnico com o elenco.
O apronto para o jogo diante do Sport acontecerá na tarde deste sábado, 1º. No período da manhã, o elenco se apresenta em Porangabuçu e, na sequência, embarca para Recife. Já na capital pernambucana, o grupo treinará no CT do Náutico.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.