Fernando Portel é o novo reforço do Ferroviário para a sequência da temporada O Ferroviário SAF anuncia a contratação do volante Fernando Portel, de 25 anos. O atleta tem passagens por Decisão, Cianorte, Potiguar e Paysandu, acumulando experiência e consistência no meio-campo. Fernando Portel chega para reforçar o elenco coral nas fases finais do Campeonato Cearense e também para as competições futuras da temporada, como a Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro. O contrato do volante com o Tubarão da Barra é válido até o final da Série D. O atleta já está regularizado no BID e à disposição da comissão técnica. Seja bem-vindo ao Ferrão! Ficha do atleta Nome: Fernando de Deus Rocha Idade: 25 anos (nascido em 30 de junho de 2000) Nacionalidade: Brasil Posição: Volante / Meio-campo Altura: 1,78 m Peso: 88 kg Pé preferencial: Direito Clube anterior: Decisão Contrato: até o final da Série D do Campeonato Brasileiro

O Fortaleza Esporte Clube lamenta, da forma mais profunda, o falecimento de Ruy do Ceará, ex-dirigente do Ferroviário AC.
Sr. Ruy fez história no futebol cearense e seu trabalho deixa um legado na história do esporte local, com gestão e títulos.
Em nome do Presidente e de toda Diretoria Executiva, o Leão do Pici deseja força e conforto aos familiares, amigos e a todos que compõem o Ferroviário AC por esta perda irreparável.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.