Um motociclista morreu após ser atingido por uma ambulância em um cruzamento da cidade de Sobral, no interior do Ceará. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo de emergência, com a sirene ligada, avança o sinal vermelho e colide com a motocicleta. As imagens do acidente são consideradas fortes. Foto: Reprodução A vítima foi identificada como Francisco José Plácido Júnior. Nas redes sociais, o irmão dele, Lucas Plácido, publicou imagens que mostram o estado da motocicleta após a colisão, evidenciando a gravidade do impacto. Gcmais
Em clima de romance e com um friozinho gostoso, os empresários Davi Vasconcelos e Paula Ohana, escolheram o destino de Campos do Jordão, para comemorar seu 1º ano de casados. O hotel escolhido por eles foi o belíssimo Nacional Inn.
Os empresários tem sido referência com sua empresa Norral Contabilidade, que atuam na área de contabilidade e gestão empresarial em todo o Ceará.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.