O Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2026, enviado pelo Governo do Ceará à Assembleia Legislativa, foi aprovado, nesta quinta-feira (18). A Lei autorizada prevê orçamento de R$ 48,05 bilhões. Os gastos são direcionados aos três poderes estaduais (Executivo, Legislativo e Judiciário), Ministério Público, Defensoria Pública, fundos, órgãos e entidades da administração direta e indireta, assim como empresas estatais dependentes, incluindo fundações instituídas e mantidas pelo poder público. Elaborado pelos técnicos da Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE), o projeto prevê investimentos que devem atingir R$ 5,25 bilhões em 2026, correspondentes a cerca de 11% do orçamento estadual. Para o secretário do Planejamento e Gestão do Ceará, Alexandre Cialdini, o Ceará tem trabalhado, diariamente, para manter o nível de investimentos conquistado nos últimos anos, um esforço reconhecido nacionalmente por diversas instituições. “Somos um dos estados que, proporcionalme...
Em clima de romance e com um friozinho gostoso, os empresários Davi Vasconcelos e Paula Ohana, escolheram o destino de Campos do Jordão, para comemorar seu 1º ano de casados. O hotel escolhido por eles foi o belíssimo Nacional Inn.
Os empresários tem sido referência com sua empresa Norral Contabilidade, que atuam na área de contabilidade e gestão empresarial em todo o Ceará.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.