Pular para o conteúdo principal

Entidades cobram propostas de candidatos contra violência infantil Unicef e Fórum de Segurança se unem em defesa das crianças

  Entidades cobram propostas de candidatos contra violência infantil Unicef e Fórum de Segurança se unem em defesa das crianças Alex Rodrigues - Repórter da Agência Brasil Publicado em 13/08/2026 - 16:51 Brasília © Wilson Dias/Agência Brasil Versão em áudio O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública se uniram para tentar qualificar o debate político e cobrar dos candidatos às eleições de outubro de 2026 o compromisso de, se eleitos, implementarem medidas para reduzir a violência contra crianças e adolescentes no país. “A violência dentro e fora de casa é a maior preocupação do Unicef [nestas eleições]”, afirmou a jornalistas, nesta quinta-feira (13), o representante da agência da Organização das Nações Unidas (ONU) de defesa dos direitos de crianças e adolescentes, Joaquim Gonzales-Aleman. “Nossa campanha busca trazer para o debate a importância dos candidatos responderem a estes problemas, mas responder de uma forma adequada, que n...

Selfit Academias abrirá unidade entre bairros da Maraponga e Mondubim em Fortaleza

 *Selfit Academias aposta em expansão no Nordeste e abrirá mais oito unidades na região nas próximas semanas*

_Meta é ultrapassar a marca de 100 empreendimentos e crescer 40% apenas em 2023, com unidades próprias e de franquias_


A Selfit Academias, uma das principais redes da América Latina, segue em ritmo acelerado de inaugurações neste final de primeiro semestre de 2023. Nas próximas semanas, está planejado o lançamento de oito novas unidades no Nordeste do Brasil: são seis unidades próprias, sendo duas em Fortaleza (CE), uma em Recife (PE), uma em Teresina (PI), uma em Salvador (BA) e uma em João Pessoa (PB), além de duas franquias, uma na cidade de Arcoverde (PE) e uma em Fortaleza (CE). O objetivo da rede é, não só atingir todas as regiões do país, como também consolidar ainda mais sua atuação nas regiões Norte e Nordeste. 


Para que o objetivo seja alcançado, a empresa continuará com seu plano de expansão através de unidades próprias e franquias. A meta é ultrapassar a marca de 100 unidades ainda em 2023, o que representará um crescimento de 40% em apenas um ano. Atualmente, a Selfit Academias conta com 75 unidades, sendo 67 próprias e 8 franquias. Com a entrada em operação das novíssimas unidades, a rede passará a contar com 83 empreendimentos, sendo 81 próprias e 10 franquias. Quando o assunto é a abertura de novas franquias, a Selfit Academias sempre busca pessoas de perfil empreendedor e que gostem de trabalhar com o público. Para abrir uma franquia, é necessário um investimento inicial de aproximadamente R$3 milhões de reais, com um payback estimado de 36 meses.


"Fico muito feliz em anunciar a inauguração de oito novas unidades da Selfit no Nordeste brasileiro. Nós temos um plano de expansão bastante abrangente, que busca contemplar todas as regiões do Brasil e que vai além das capitais dos estados. A ideia é democratizar um pouco o acesso a espaços de qualidade, onde os alunos possam se exercitar por um valor justo. Por isso, temos apostado bastante em franquias também. As franquias não só ajudam a espalhar a nossa empresa pelo cenário nacional, além de se tornarem bastante rentáveis, principalmente considerando a forte aceitação da Selfit pelo público", ressalta Fernando Menezes, CEO da Selfit Academias.


Para levar adiante a ideia de democratização do acesso a academias, principalmente em cidades menores, que ainda não são atendidas pelo modelo High-Value Low-Price (HVLP) - "Alto Valor, Preço Baixo" em português -, a Selfit vê potencial para a inauguração de mais de 60 unidades, principalmente franquias, em cidades pequenas e médias espalhadas pelo país.


Serviço - Novas Unidades da Selfit Academias

Arcoverde: Rua Padre Roma, 319 - Centro, Arcoverde (PE)

Bessa: Rua Bacharel José de Oliveira Curchatuz, s/n, loja 068 - Parahyba Mall - João Pessoa (PB)

Caminho das Árvores: Alameda das Cajazeiras, 59 - Caminho das Árvores, Salvador (BA)

Casa Amarela: Rua Desembargador Góis Cavalcante, 12 - Casa Amarela, Recife (PE)

Godofredo Maciel: Avenida Godofredo Maciel, 4035 - Mondubim, Fortaleza (CE)

Homero Castelo Branco: Avenida Homero Castelo Branco, 1070 - Jóquei, Teresina (PI)

Montese: Rua Benjamin Carneiro Girão, 485 - Montese, Fortaleza (CE)

Via Sul: Avenida Washington Soares, 4335, loja 801 - Via Sul Shopping - Fortaleza (CE)


A Selfit Academias:

Em 2012, os fundadores inauguraram em Salvador (BA), a primeira unidade do que se tornaria a Selfit Academias - uma das maiores redes da América Latina. Em 2015, já com cinco unidades, a empresa se associou ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. A Selfit é uma rede de academias que dobra de tamanho a cada ano. Está presente em quase todos os estados do Brasil, totalizando 75 unidades - entre próprias (67) e franquias (8). O principal propósito da marca é estar conectada à jornada de vida de cada pessoa. O objetivo da empresa é despertar em todos a paixão pelo movimento, respeitando as metas individuais de cada um. A Selfit Academias possui um time com sinergia, obstinado em entregar resultados com esmero e atenção aos detalhes, assegurando as melhores experiências em seus empreendimentos.


Em julho de 2021, a Selfit realizou um aporte na startup Weburn, considerada a ‘Netflix’ da vida saudável. O aplicativo já oferecia treinos, dicas de alimentação e videoaulas, agora investe em uma linha própria de produtos nutricionais. A Weburn começou sua história em 2017, com o objetivo de levar uma melhor qualidade de vida para o maior número de pessoas através de conteúdos fitness, saúde e bem-estar. Atualmente, a startup conta com mais de 500 mil usuários.  


Mais informações: www.selfitacademias.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*