Polícia Federal informou nesta sexta-feira (21) que fechou duas empresas clandestinas de vigilância patrimonial e segurança que atuavam em áreas oficiais e espaços temáticos ligados à 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP3 0). Segundo a PF, fiscalizações realizadas nas últimas semanas identificaram casos de profissionais de apoio desempenhando funções exclusivas de vigilantes , prática irregular conforme a legislação vigente. “As equipes constatam desde a ausência de comunicações obrigatórias das empresas à Polícia Federal — que devem informar, com antecedência mínima de 24 horas, a escala e os dados dos vigilantes atuantes — até a identificação de empresas clandestinas realizando vigilância patrimonial e segurança de evento sem autorização”, disse a PF, em nota. A legislação determina que a prestação de serviços de segurança privada no Brasil depende de autorização prévia da PF, à qual compete exclusivamente o controle e ...
Sócio-diretor da Brasterra, Luis Nunes fecha parceria e apresenta empreendimentos cearenses em Brasília
Sócio-diretor da Brasterra Empreendimentos Imobiliários, Luís Nunes cumpriu agenda em Brasília, com os sócios da Pilotis Imóveis, para tratar de assuntos relativos ao estabelecimento de uma nova parceria comercial.
Ele esteve reunido com os empresários J. Fischer, Pedro Henrique e Rômulo Filho, que já haviam demonstrado interesse em realizar a comercialização de produtos imobiliários da Brasterra no Litoral Oeste do Ceará, junto à sua ampla carteira de clientes que residem na capital federal e outras cidades do Planalto Central.
Luis Nunes aproveitou para apresentar o The Village. Condomínio boutique e com a proposta “pé na areia”, localizado vizinho ao Zorah Beach Hotel. Com projeto assinado pelo arquiteto Marcelo Franco, é um condomínio de casas duplex. Cada imóvel tem 152 m² e quatro suítes. Terá guarita, deck privativo e outras comodidades.
O empresário participou de um churrasco promovido pela Pilotis no Iate Clube de Brasília, às margens do Lago Paranoá, traçando estratégias para que os empresários do setor imobiliário possam conhecer os empreendimentos da Brasterra situados em Flecheiras, pois possuem potenciais clientes querem investir em boas opções de segunda moradia, ou para possibilidade de locação ou vendas.
“Já adiantei que no segundo semestre temos a previsão de um novo lançamento na Praia de Flecheiras. Em agosto, eles virão conhecer pessoalmente nossos empreendimentos já realizados e a área do novo residencial, cujo lançamento será realizado de forma concomitante em Fortaleza e Brasília. Nosso interesse é alavancar as vendas com potenciais clientes de Brasília, através da equipe da Pilotis”, afirma Luís Nunes.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.