Dois sócios e um diretor da empresa FastShop, envolvida em esquema de desvio de recursos públicos através de créditos de ICMS, fechou acordo de não persecução penal com o Ministério Público de São Paulo (MPSP) . Segundo a nota do Ministério Público, o acordo prevê que a empresa pagará R$100 milhões a título de prestação pecuniária penal , além da devolução dos valores desviado s. O MP afirma ainda que "os investigados responsáveis pela empresa comprometeram-se, ainda, a implantar rigoroso programa de 'compliance' e adotar novas práticas empresariais , manifestando preocupação da entidade empresarial na manutenção de sua atividade e dos empregos por ela gerados". Operação Ícaro, deflagrada em agosto, revelou que os empresários pagavam os auditores fiscais da Fazenda estadual paulista para que facilitassem o ressarcimento de créditos de ICMS junto à Sefaz-SP. Todas as empresas varejistas contribuintes têm direito ao ...

A delegação do Ceará embarcou no início da tarde deste sábado (24) para São Luís/MA em busca de mais um resultado positivo na Série B. Lutando por uma vaga no G4 da competição nacional, o Time do Povo enfrenta o Sampaio Corrêa neste domingo (25), às 15h30, no estádio Castelão.
A chegada do elenco alvinegro na capital maranhense está prevista ainda para a tarde deste sábado. A delegação seguirá em regime de concentração até momentos antes da partida diante do Sampaio Corrêa.
A partida contra a Bolívia Querida terá transmissão ao vivo em televisão aberta através da Band e com sinal liberado para o estado do Ceará. Em canal por assinatura, o Premiere contará todos os detalhes do confronto.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.