Pular para o conteúdo principal

Fortaleza EC SAF: Bruno Cals é nomeado Presidente do Conselho de Administração para o biênio 2026-2027

  O Fortaleza Esporte Clube informa a nomeação de   Bruno Cals de Oliveira  como novo Presidente do Conselho de Administração do Fortaleza EC SAF. A definição do nome ocorreu a partir do consenso em reunião conjunta, nesta quinta-feira (15), entre a Presidência da Associação, a Presidência do Conselho Deliberativo, o Conselho Gestor e os demais membros do Conselho de Administração, estes últimos  eleitos em Assembleia Geral do Conselho Deliberativo realizada na noite da última quarta-feira (14) . Toda a tratativa seguiu o artigo 21 do Estatuto do Estatuto Social do Fortaleza EC SAF. Para a função de Vice-Presidente do Conselho de Administração, foi nomeado  Bruno Acioli Lins .  Aniele Pinzon, Júlio Marcus Sousa Correia e Carlos Eduardo Barros Jucá  seguem como membros efetivos. + Conheça os membros do Conselho de Administração O Conselho de Administração da SAF é responsável por direcionar as estratégias de gestão, governança e desenvolvimento do Forta...

Alagoas ainda tem mais de 7 mil desabrigados e desalojados pela chuva

 Mais de 7 mil pessoas ainda estão desabrigadas e desalojadas em razão das fortes chuvas que atingiram Alagoas desde sexta-feira (7). O balanço mais recente da Defesa Civil do estado, divulgado no fim da manhã desta terça-feira (11), após baixa no nível da água dos rios da região, mostra que há 3.404 pessoas desabrigadas e 3.959 desalojadas. O boletim de ontem (10) informava que havia 25.312 pessoas afetadas pelas chuvas.

Alagoas está com 32 municípios em situação de emergência devido aos estragos provocados pelas chuvas.

Na manhã de hoje, uma comitiva formada pelos ministros da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, do Desenvolvimento, Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, e dos Transportes, Renan Filho, visitou áreas atingidas pelas chuvas, onde rios da região transbordaram.

A comitiva visitou ainda abrigos onde estão as famílias desalojadas e desabrigados. Antes, os ministros se reuniram no Palácio República dos Palmares com o governador do estado, Paulo Dantas, e com prefeitos dos municípios afetados pelas chuvas.

Em entrevista coletiva após a reunião, o ministro Wellington Dias disse que, inicialmente, estão sendo disponibilizados R$ 800 por família, além de mais de 4 mil cestas básicas para as pessoas desabrigadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.