O Ferroviário Atlético Clube manifesta profundo pesar pelo falecimento de Simplício, ex-jogador e um dos grandes nomes da história coral nos anos de 1970. Exemplo de identificação com o clube, Simplício marcou época vestindo a camisa do Tubarão da Barra. Meio-campista de extrema regularidade e alto nível técnico, destacou-se pela constância em campo e, sobretudo, pela potência de seu chute, seja em cobranças de falta, pênaltis ou finalizações de longa distância. Por essas características, recebeu com justiça a alcunha de “Canhão da Barra”, eternizada na memória da Nação Coral. Mesmo após encerrar sua carreira como atleta, manteve viva sua ligação com o Ferroviário, como na recente visita à delegação coral em João Pessoa/PB, gesto que simboliza o respeito, o carinho e a história construída com o clube. Neste momento de profunda tristeza, o Ferroviário Atlético Clube se solidariza com familiares, amigos e admiradores, desejando força e conforto para enfrentar essa irreparável perda...
A organização do Festival Halleluya reunirá jornalistas na próxima sexta-feira, 14, às 9h, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), para anunciar o plano de segurança e de mobilidade urbana para os cinco dias do evento. Estarão presentes autoridades e representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Etufor e Prefeitura de Fortaleza.
Consolidado como o maior festival de música católica da América Latina, o Halleluya acontece de 19 a 23 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru, (CEU), no bairro Castelão, e tem entrada gratuita. Com uma intensa programação, repleta de nomes consagrados da música católica brasileira, como Padre Fábio de Melo, o público esperado é de mais de um milhão de pessoas, durante os cinco dias de festa.
Em edição especial de 25 anos, o Halleluya consolida as ações solidárias renovando a parceria com o Hemoce para coleta de bolsas de sangue e cadastro de medula óssea, além da doação de alimentos para os projetos sociais da Comunidade Shalom, que inclui o Shalom Amigo dos Pobres, projeto que tem atuação com a população vulnerável em situação de rua.
Serviço: Coletiva de Imprensa do Festival Halleluya
Data: Sexta-Feira, 14 de Julho
Horário: 9h
Local: Auditório do Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) - Av. Alberto Craveiro, 2222 - Castelão, Fortaleza- Ceará
https://www.festivalhalleluya.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.