Um homem foi morto a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (4), na Rua Letícia, no bairro Messejana, em Fortaleza; a vítima do homicídio caminhava pela via quando foi surpreendida por homens armados, que se aproximaram e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo. Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza Gcmais
Compre Bem, Volte de Graça: CDL de Fortaleza e Sindiônibus lançam projeto que vai ofertar passagem de retorno gratuita de ônibus no Centro
A CDL de Fortaleza, em parceria com o Sindiônibus, lança o projeto Compre Bem, Volte de Graça, que vai oferecer passagem de retorno gratuita de ônibus aos consumidores do Centro de Fortaleza. O crédito será concedido mediante a comprovação de um valor de compra em lojas do Centro. O projeto terá início a partir do mês de julho e trata-se da primeira iniciativa privada do Brasil.
Para Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza, o Compre Bem, Volte de Graça foi criado para revitalizar o varejo no Centro, assim como também aumentar o fluxo de consumidores no bairro, aumentar as vendas na região e, consequentemente, gerar mais empregos e renda.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.