Um praticante de kitesurf foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (26), na Praia da Baleia, município de Itapipoca, no litoral do Ceará. Ele estava desaparecido desde o dia anterior, quando iniciou o passeio. Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência, após o achado de cadáver. Os detalhes sobre o ocorrido deverão ser devidamente apurados pelas forças de segurança. Gcmais
Compre Bem, Volte de Graça: CDL de Fortaleza e Sindiônibus lançam projeto que vai ofertar passagem de retorno gratuita de ônibus no Centro
A CDL de Fortaleza, em parceria com o Sindiônibus, lança o projeto Compre Bem, Volte de Graça, que vai oferecer passagem de retorno gratuita de ônibus aos consumidores do Centro de Fortaleza. O crédito será concedido mediante a comprovação de um valor de compra em lojas do Centro. O projeto terá início a partir do mês de julho e trata-se da primeira iniciativa privada do Brasil.
Para Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza, o Compre Bem, Volte de Graça foi criado para revitalizar o varejo no Centro, assim como também aumentar o fluxo de consumidores no bairro, aumentar as vendas na região e, consequentemente, gerar mais empregos e renda.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.