Foto: Paulo Paiva/SCR Pelo jogo de volta nas semifinais da Copa do Nordeste, o Sport foi superado pelo Fortaleza por 2 a 0, encerrando a participação na competição da atual temporada. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (27), na Ilha do Retiro, e decretou o placar de 3 a 2 para o adversário no agregado dos 180 minutos. O Leão voltará a entrar em campo próximo sábado (30), novamente em casa, contra o Náutico, em clássico válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com foco na estreia da Taça Fares Lopes, o elenco do Ferroviário já voltou na tarde desta segunda-feira, para mais uma bateria de treinos .
A atividade de hoje começou com treino específico de musculação na academia Valdir Sampaio. Na sequência, o grupo foi ao gramado do estádio Elzir Cabral para realizar treino técnico, em campo reduzido.
Na tarde desta terça-feira, 04, de julho, o técnico Paulinho Kobayashi comandará treino apronto, encerrando os preparativos para o compromisso diante do Guarany de Sobral, que ocorrerá na próxima quarta-feira, 05 de julho, no estádio Presidente Vargas, às 20h.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.