Com mais de 11 mil famílias beneficiadas, prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, e a vice-prefeita e secretária dos Direitos Humanos e Assistência Social, Gabriella Aguiar, entregam, nesta segunda-feira (15/12), às 17h, a requalificação do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Presidente Kennedy. O equipamento, totalmente revitalizado, está preparado para acolher e apoiar famílias em situação de vulnerabilidade social de seis bairros da região. A obra, que teve investimento de cerca de R$ 700 mil, representa um avanço na política de assistência social de Fortaleza. O Cras Presidente Kennedy passará a atender diretamente os bairros Presidente Kennedy, São Gerardo, Monte Castelo, Ellery, uma parte do Floresta e uma parte do Padre Andrade. Serviço Entrega da requalificação do Cras Presidente Kennedy Data: 15/12 (segunda-feira) Horário: 17h Local: Cras Presidente Kennedy (Quadra F, 166 - Presidente Kennedy)
Estação das Artes // Dia Mundial do Rock: QUINTA, 13/7, show RENEGADOS 30 ANOS, com entrada franca e vários convidados especiais. Parceria com o CCBNB
Na quinta-feira, 13/7, Dia Mundial do Rock, Estação das Artes recebe show especial de 30 anos da Banda Renegados, gravando documentário e recebendo convidados. Entrada franca, em parceria com o CCBNB
Uma das mais longevas e mais reconhecidas histórias da cena musical do Ceará será destacada em show especial na quinta-feira, 13/7, Dia Mundial do Rock, a partir das 19h (abertura dos portões às 17h30), na Estação das Artes. A banda Renegados: Além dos Rótulos comemora 30 anos de uma trajetória marcante para várias gerações de fãs de seu rock clássico e autoral, de influências sessentistas e setentistas combinadas a elementos da musicalidade nordestina.
O show, que será filmado para a produção de um documentário pelo cineasta Valdo Siqueira, tem entrada franca e é realizado pela Estação das Artes e pelo Mercado AlimentaCE, equipamentos da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará geridos pelo Instituto Mirante, em parceria com o Centro Cultural Banco do Nordeste - CCBNB Fortaleza. São apoiadores do show o Cantinho do Frango, a Forti Telecom e o Boteco Vintage.
Para uma celebração à altura de toda essa trajetória, a banda promove um espetáculo extenso e elaborado, recebendo diversos convidados, em uma noite pra ficar na memória de todos e todas que forem à Estação das Artes para aplaudir Marcelo Renegado (voz, guitarra, composições, arranjos), Romualdo "Bass" Filho (contrabaixo), Ricardo Pinheiro (bateria, voz, composições, arranjos) e Celso Batera (percussão).
Além deles, sobe ao palco uma verdadeira seleção de craques da música do Ceará, como convidados especialíssimos neste Dia Mundial do Rock: os guitarristas Cristiano Pinho e Felipe Cazaux, as cantoras Claudine Albuquerque, Marília Lima, Yane Caracas, o tecladista Leonardo Vasconcelos. Além das bailarinas de fusion bellydance Alinne Madelon, Neyla Moreira, Samara Matos e Noemi Lima, da Cia. Antique Soul.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.