Na noite deste sábado (31), no primeiro clássico paulista do ano no MorumBIS, o São Paulo venceu o Santos por 2 a 0, pela sexta rodada do Paulistão. Os gols são-paulinos foram marcados por Tapia e Luciano. CONFIRA MAIS FOTOS DA PARTIDA Na etapa inicial, aos 26 minutos, Danielzinho deu bom passe para Tapia, que bateu cruzado à direita do gol e quase abriu o placar no MorumBIS. Logo na sequência, aos 29, outra boa chance com Bobadilla, que chutou e a defesa afastou. Na volta do intervalo, aos 5 minutos, após bela jogada individual de Lucas, o goleiro santista impediu os gols de Luciano e Wendell, mas não conseguiu evitar o de Tapia, que ficou com a sobra e abriu o placar para o São Paulo. Aos 11, Marcos Antonio lançou para Luciano, que finalizou de perna esquerda e ampliou o marcador. Após análise do VAR, a arbitragem validou o gol. Aos 21, Tapia arriscou o chute, forçando a defesa do goleiro. O São Paulo administrou o resultado até o final da partida e saiu com a vitór...
Estação das Artes // Dia Mundial do Rock: QUINTA, 13/7, show RENEGADOS 30 ANOS, com entrada franca e vários convidados especiais. Parceria com o CCBNB
Na quinta-feira, 13/7, Dia Mundial do Rock, Estação das Artes recebe show especial de 30 anos da Banda Renegados, gravando documentário e recebendo convidados. Entrada franca, em parceria com o CCBNB
Uma das mais longevas e mais reconhecidas histórias da cena musical do Ceará será destacada em show especial na quinta-feira, 13/7, Dia Mundial do Rock, a partir das 19h (abertura dos portões às 17h30), na Estação das Artes. A banda Renegados: Além dos Rótulos comemora 30 anos de uma trajetória marcante para várias gerações de fãs de seu rock clássico e autoral, de influências sessentistas e setentistas combinadas a elementos da musicalidade nordestina.
O show, que será filmado para a produção de um documentário pelo cineasta Valdo Siqueira, tem entrada franca e é realizado pela Estação das Artes e pelo Mercado AlimentaCE, equipamentos da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará geridos pelo Instituto Mirante, em parceria com o Centro Cultural Banco do Nordeste - CCBNB Fortaleza. São apoiadores do show o Cantinho do Frango, a Forti Telecom e o Boteco Vintage.
Para uma celebração à altura de toda essa trajetória, a banda promove um espetáculo extenso e elaborado, recebendo diversos convidados, em uma noite pra ficar na memória de todos e todas que forem à Estação das Artes para aplaudir Marcelo Renegado (voz, guitarra, composições, arranjos), Romualdo "Bass" Filho (contrabaixo), Ricardo Pinheiro (bateria, voz, composições, arranjos) e Celso Batera (percussão).
Além deles, sobe ao palco uma verdadeira seleção de craques da música do Ceará, como convidados especialíssimos neste Dia Mundial do Rock: os guitarristas Cristiano Pinho e Felipe Cazaux, as cantoras Claudine Albuquerque, Marília Lima, Yane Caracas, o tecladista Leonardo Vasconcelos. Além das bailarinas de fusion bellydance Alinne Madelon, Neyla Moreira, Samara Matos e Noemi Lima, da Cia. Antique Soul.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.