Pular para o conteúdo principal

*Governador Elmano de Freitas participa da abertura da Feira do Conhecimento 2025 nesta quinta (6)*

 _Aviso de pauta_ *Governador Elmano de Freitas participa da abertura da Feira do Conhecimento 2025 nesta quinta (6)* O Governo do Ceará realiza, nesta quinta-feira (6), às 14h, no Centro de Eventos do Ceará, a abertura da Feira do Conhecimento 2025, uma imersão em ciência, tecnologia, empreendedorismo e inovação. A solenidade contará com a presença do governador Elmano de Freitas, da titular da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), Sandra Monteiro, e demais autoridades.  Este ano, a Feira acontece de 6 a 8 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, com acesso totalmente gratuito. A expectativa é reunir cerca de 30 mil pessoas ao longo dos três dias, consolidando-se como um espaço vibrante de encontro entre juventude, academia, setor produtivo e sociedade civil. O público poderá interagir com mais de 200 instituições e marcas expositoras, além de acompanhar uma intensa programação de palestras, oficinas, mostras científicas, experiências tecnológic...

*Ferrovia Ótica, patrona da Sociedade de Oftalmologia, patrocina o São João da entidade*




A Ferrovia Ótica, marca cearense que se consolida como líder no setor de saúde visual, foi a grande patrocinadora do São João da Sociedade de Oftalmologia, um encontro anual que celebra a parceria entre a instituição e os médicos oftalmologistas.


O evento foi marcado por uma atmosfera junina encantadora, repleta de decorações típicas, brindes e momentos especiais eternizados por meio de uma cabine fotográfica.


A Sociedade de Oftalmologia realiza anualmente esse encontro festivo como forma de reconhecimento e agradecimento aos profissionais de saúde ocular. A participação da Ferrovia Ótica, patrona da entidade, tornou o evento ainda mais especial, proporcionando aos convidados uma experiência única e divertida.


A Ferrovia Ótica demonstrou seu compromisso em eternizar esse encontro, proporcionando aos médicos oftalmologistas uma experiência memorável.

Durante o São João, representantes da Ferrovia também estiveram presentes para fornecer informações sobre os mais recentes avanços tecnológicos na área oftalmológica, destacando os serviços e produtos oferecidos pela empresa. Essa interação permitiu que os profissionais de saúde visual se mantivessem atualizados e tivessem acesso a recursos importantes para seu trabalho diário.


A Ferrovia Ótica tem se destacado como uma parceira ativa da Sociedade de Oftalmologia, apoiando suas iniciativas e promovendo a conscientização sobre a importância da saúde ocular. A empresa reafirma seu compromisso em continuar colaborando com a comunidade oftalmológica, buscando melhorar a qualidade de vida de pacientes e profissionais da área.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.