Pular para o conteúdo principal

Na Arena Castelão, Fortaleza é derrotado pelo Palmeiras/SP

  Créditos: Lucas Emanuel/FCF Jogando na Arena Castelão, o Fortaleza recebeu o Palmeiras/SP na noite deste domingo, 20, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Por 2 a 1 no marcador, o Leão foi superado pela equipe paulista e segue com cinco pontos conquistados e aparece na 13ª colocação. O único gol leonino na partida foi marcador por Deyverson aproveitando o cruzamento de Allanzinho. Pelo Brasileirão, o Fortaleza retorna a campo no próximo sábado, 26, quando enfrenta um outro Leão, o da Ilha. O Fortaleza enfrenta o Sport/PE às 20h na Ilha do Retiro, mas antes, volta a campo pela Copa Libertadores onde enfrenta o Atlético Bucaramanga/COL na quarta-feira, dia 23.

Herói da vitória alvinegra diante do Vila Nova, Luiz Otávio celebra retorno ao time: “Deus sempre prepara o momento certo”

 

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

No Ceará desde 2017, Luiz Otávio Anacleto Leandro já tem seu nome marcado na história do Vozão. Campeão estadual em duas oportunidades e bicampeão do Nordeste como capitão do time, Luiz segue escrevendo uma das histórias mais cheia de detalhes dos 109 anos do Mais Querido. 

Na última quarta-feira, depois de exatos 51 dias longe do time, Luiz retornou a campo diante do Vila Nova. Em uma partida de muita entrega, sinônimo do que é o camisa 13 do Mais Querido, o Ceará foi premiado com um gol aos já nos acréscimos do segundo tempo. 

Coube ao capitão Luiz Otávio empurrar para as redes a bola que resultaria no seu décimo segundo gol com a camisa do Ceará e na vitória do Time do Povo diante do então líder do Campeonato Brasileiro Série B. 

Ao fim da partida, Luiz Otávio conversou com a Vozão TV e falou sobre a emoção de retornar ao time com um gol, de ajudar o Alvinegro em mais uma vitória e de poder celebrar isso em meio à emoção de esperar o seu segundo filho, homenageado na comemoração do gol. 

“Deus sempre prepara o momento certo. Voltei, voltei com um gol. Meu filho está vindo aí, o Joaquim, e esse gol é para ele, para o João Pedro, meu outro filho, minha esposa, minha família, para os torcedores que estão sempre com a gente, nos apoiando. Vamos até o final com esse espírito, com garra e com vibração”, afirmou. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.