Cases de sucesso, dicas para o dia a dia com as marcas e bate-papo com profissionais fizeram parte da tarde de conhecimento com o publicitário
Nesta quarta-feira (05), João Branco, atual Conselheiro da empresa V4 Company, eleito CMO mais efetivo do Brasil pela AD Latina, se reuniu com 40 publicitários cearenses no Vasto Restaurante, em um bate-papo oferecido pelo Nosso Meio, plataforma de conexão entre marcas e pessoas. Além de possibilitar um amplo networking entre as agências presentes, durante o encontro, João dividiu com os profissionais os seus 20 anos de experiência encantando clientes, compartilhando os principais cases de sucesso de sua carreira.
"Estamos sempre atentos às temáticas e quais são as melhores fontes para trazermos ao nosso mercado. João Branco agregou muito ao compartilhar como liderava o time de marketing de uma das marcas mais queridas pelos brasileiros. Ele trouxe insights que são aplicáveis ao nosso cenário local e que com certeza, deixou a mente dos presentes fervilhando de ideias. Foi uma troca muito valiosa e que agregou muito ao nosso mercado", celebra Tamires Soares Brito, Diretora do Nosso Meio.
Branco liderou o time que fez o McDonald’s se tornar “Méqui”, viralizar e bater todos os recordes da história do Big Mac, mas afirmava: “eu não vendo Big Mac, vendo bons momentos!”. Dentre os seus feitos, estão as estratégias para familiarizar o termo “Méquizice”, comercializar o “McCafé” e ainda vender a marca de roupa do ‘McDonalds’.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.