Pular para o conteúdo principal

*Governador Elmano de Freitas participa da solenidade do início da produção do Chevrolet Captiva EV no Ceará pela GM*

 AVISO DE PAUTA *Governador Elmano de Freitas participa da solenidade do início da produção do Chevrolet Captiva EV no Ceará pela GM* Nesta quarta-feira (17), às 9h, em Horizonte, o governador Elmano de Freitas participará da solenidade de ampliação das operações da General Motors no Ceará com a produção do Chevrolet Captiva EV, inaugurando uma nova fase para o Polo Automotivo do Ceará. A chegada do novo veículo amplia em 50% o quadro de funcionários da Planta Automotiva do Ceará (PACE), a primeira multimarcas do Brasil, e marca nova etapa do plano de crescimento da operação. O evento contará, ainda, com a presença do presidente da General Motors (GM) América do Sul, Thomas Owsianski, do vice-presidente da GM América do Sul, Fabio Rua, do presidente da Planta Automotiva do Ceará  (PACE), Alan Goldlust, e do vice-presidente Rodrigo Teixeira. Serviço Celebração oficial do início da produção do Chevrolet Captiva EV no Ceará Data: 17/6/2026 (quarta-feira) Horário: 9h Local: Planta...

Nosso Meio reúne 12 agências cearenses em encontro exclusivo com João Branco

 _MG_7345.jpg

Créditos: Milin Albuquerque


Cases de sucesso, dicas para o dia a dia com as marcas e bate-papo com profissionais fizeram parte da tarde de conhecimento com o publicitário



Nesta quarta-feira (05), João Branco, atual Conselheiro da empresa V4 Company, eleito CMO mais efetivo do Brasil pela AD Latina, se reuniu com 40 publicitários cearenses no Vasto Restaurante, em um bate-papo oferecido pelo Nosso Meio, plataforma de conexão entre marcas e pessoas. Além de possibilitar um amplo networking entre as agências presentes, durante o encontro, João dividiu com os profissionais os seus 20 anos de experiência encantando clientes, compartilhando os principais cases de sucesso de sua carreira. 


"Estamos sempre atentos às temáticas e quais são as melhores fontes para trazermos ao nosso mercado. João Branco agregou muito ao compartilhar como liderava o time de marketing de uma das marcas mais queridas pelos brasileiros. Ele trouxe insights que são aplicáveis ao nosso cenário local e que com certeza, deixou a mente dos presentes fervilhando de ideias. Foi uma troca muito valiosa e que agregou muito ao nosso mercado", celebra Tamires Soares Brito, Diretora do Nosso Meio.


Branco liderou o time que fez o McDonald’s se tornar “Méqui”, viralizar e bater todos os recordes da história do Big Mac, mas afirmava: “eu não vendo Big Mac, vendo bons momentos!”. Dentre os seus feitos, estão as estratégias para familiarizar o termo “Méquizice”, comercializar o “McCafé” e ainda vender a marca de roupa do ‘McDonalds’. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.