Porto de Fortaleza recebe 3° navio de cruzeiro da temporada 2025/2026 Porto de Fortaleza há 6 horas 1 min de leitura O Porto de Fortaleza recebe, neste sábado (17/01), o Vista: o terceiro navio de cruzeiro da temporada de 2025/2026. De bandeira das Ilhas Marshall, o navio passou a operar em 2023. Trata-se de um navio de cruzeiro de luxo da empresa norte-americana Oceania Cruises. Com 242 metros de extensão, o Vista tem capacidade para 1200 passageiros e aproximadamente 800 tripulantes. Serviço O navio de cruzeiro Vista veio de Belém e segue viagem, ainda hoje, às 20h, para Recife. Temporada 2025/2026 A atual temporada de navios de cruzeiro começou em novembro de 2025, com a chegada do navio SH Veja. Em dezembro, o Porto de Fortaleza recebeu o Seven Seas Splendor. Ainda neste mês (31/01), será a vez do navio Aidamar e, em fevereiro, o Artania. Post Principal
PF prende homem com cédulas falsas no CE; O flagrante aconteceu quando o suspeito recebia encomenda contendo notas falsificadas

Fortaleza/CE - A Polícia Federal, com o apoio dos Correios, prendeu um homem que portava cédulas falsas, nesta terça-feira (11/7), no bairro Guararapes/CE.
O flagrante aconteceu no momento em que o suspeito recebia encomenda, contendo cédulas falsas de R$ 50,00 e de R$ 100,00, no seu local de trabalho.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi indiciado por crime de moeda falsa, que prevê pena de reclusão de 3 a 12 anos e encontra-se à disposição da Justiça Federal. As investigações continuam para identificação dos demais envolvidos no crime.
Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
Contato: (85) 3392-4868/99720194
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.