Rede Ebserh abre período de adesão das instituições de saúde para o maior exame de residência do país
Podem se cadastrar instituições públicas e privadas sem fins lucrativos com Programas de Residência Médica, Multiprofissional e Uniprofissional
Brasília (DF) – Instituições de saúde de todo o País podem aderir à 4ª edição (2023/2024) do Exame Nacional de Residência (Enare), realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estatal vinculada ao Ministério da Educação (MEC). O cadastramento das instituições interessadas em participar da seleção nacional unificada começou nessa segunda-feira, 10, e segue até as 23h59 do dia 2 de agosto deste ano. Em 2022, o exame contou com 92 instituições participantes e mais de 53 mil candidatos disputando 4 mil vagas.
Podem se cadastrar instituições públicas e privadas sem fins lucrativos com Programas de Residência Médica ou Programas de Residência em Área Profissional da Saúde (Uniprofissional ou Multiprofissional), reconhecidos pelo MEC e que possuam vagas autorizadas com financiamento das bolsas garantido. A formalização da adesão deverá ser realizada por meio de cadastro institucional e assinatura eletrônica do Termo de Adesão pelo link https://enare.ebserh.gov.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.