Pular para o conteúdo principal

Sub-20: No duelo de ida da final do Cearense, Ceará empata Clássico-Rei sem gols

  Sub-20: No duelo de ida da final do Cearense, Ceará empata Clássico-Rei sem gols 04 de Setembro de 2026 | Atualizado em: 4 de Setembro de 2026 às 20:48 Confronto decisivo está previsto para o dia 19 de setembro, no PV Link para compartilhamento:    Copiar Felipe Santos / Ceará SC O Ceará empatou sem gols no Clássico-Rei de ida da final do Campeonato Cearense Sub-20 nesta sexta-feira, 4, no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Alvinegro de Porangabuçu garante o título em caso de vitória no duelo de volta. Caso o confronto termine novamente empatado, o troféu será decidido nos pênaltis. A partida decisiva está prevista para acontecer no dia 19 de setembro (sábado), às 16 horas (de Brasília), também no Estádio Presidente Vargas. Até lá, o Alvinegro de Porangabuçu realizará a preparação para o confronto na Cidade Vozão, em Itaitinga (CE). O JOGO Propondo a partida desde o início, o Ceará dominou as ações no primeiro tempo. Enquanto o adversário se defendia com cinc...

Sarto discute promoção do turismo de Fortaleza no Consulado Geral do Brasil em Nova York

 

sarto posa para a foto com Adalnio Senna Ganem
Sarto reuniu-se nesta sexta-feira (21/07) com o cônsul-geral do Brasil em Nova York, embaixador Adalnio Senna Ganem

O prefeito de Fortaleza, José Sarto, reuniu-se nesta sexta-feira (21/07) com o cônsul-geral do Brasil em Nova York, embaixador Adalnio Senna Ganem, e com o responsável pelo setor comercial do Consulado, conselheiro Fernando Sena. O encontro discutiu estratégias de promoção do turismo de Fortaleza na capital nova-iorquina.

Durante o encontro, Sarto apresentou algumas das iniciativas do Município para fortalecer o turismo na Cidade, como o programa Fortaleza Bilíngue, o portal Visit Fortaleza, o projeto Fortaleza Radical e também os grandes eventos, como Réveillon e Férias em Fortaleza. De acordo com ele, fomentando o turismo, o Município contribui com aquecimento do comércio e dos serviços, gerando emprego e renda.

“O turismo é um vetor fundamental da nossa economia e estamos trabalhando fortemente para impulsionar a cidade como destino internacional e atrair cada vez mais visitantes. Alem dos investimentos na promoção do nosso turismo, temos realizado ações de capacitação de trabalhadores e trabalhadoras dos diversos segmentos que compõem toda a cadeia de serviços, qualificando os atendimentos e proporcionando uma melhor experiência para os viajantes”, enfatizou Sarto.

Entre as ações mais recentes, destaca-se o lançamento do portal Visit Fortaleza, que reúne dicas de como aproveitar a cidade, incluindo sugestões de passeios de veleiro, caminhadas pela Beira-Mar, indicações de restaurantes, atividades náuticas e museus, além da agenda cultural atualizada, o que beneficia turistas e também os fortalezenses.

O prefeito mencionou também o lançamento do Fortaleza Bilíngue, maior programa gratuito de aprendizado de um segundo idioma na capital. A iniciativa tem o propósito de, em dez anos, alcançar a marca de metade da população jovem (até 29 anos) da cidade com um nível intermediário de um segundo idioma e, assim, estimular o desenvolvimento socioeconômico da cidade.

Com o projeto Fortaleza Radical, o Município busca promover a capital cearense como um destino turístico para quem curte aventuras e gosta de praticar esportes radicais, ou mesmo para quem quer conhecer e ter novas experiências. O projeto reúne sete modalidades: salto de paraquedas duplo, kitesurf, skate, surf, canoa havaiana com ondas, mergulho e rapel na ponte da Barra do Ceará. A iniciativa envolve o trade e escolas de esportes náuticos, tornando o destino qualificado para receber viagens temáticas e visando ampliar a estadia do visitante na Cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*