Pular para o conteúdo principal

Copa América de Futsal: Brasil empata com Colômbia em estreia difícil Atual campeã, seleção volta à quadra às 14h30 de domingo (25)

  A seleção brasileira masculina de futsal teve uma estreia difícil diante da Colômbia na Copa América, disputada em Luque (Paraguai). Após sair atrás no placar, a Amarelinha reagiu: conseguiu empatar e liderou o marcador, mas logo depois cedeu ao empate em 2 a 2. Com o resultado,   o Brasil, atual campeão, somou apenas um ponto na tabela de classificação. Os brasileiros, comandados pelo técnico Marquinhos Xavier, voltam à quadra no domingo (25), contra a Bolívia, às 14h30 (horário de Brasília), pelo Grupo B, que tem ainda Chile e Venezuela. Maior vencedora da Copa América, a seleção busca o 12º título na 15ª edição do torneio. Em segundo lugar está a Argentina, tricampeã.   No duelo de estreia do Brasil, os colombianos inauguraram o marcador com gol de Echavarría e depois Pito deixou tudo igual para a seleção ainda na primeira etapa. Na volta do intevralo, Marlon balançou a rede e garantiu a virada para os brasileiros. Mas não durou muito: Sánchez marcou para a Colômbia ...

Saúde do Ceará realiza webinar sobre hepatites virais; evento faz parte de programação do Julho Amarelo

 

Com a intenção de fortalecer o debate em torno das hepatites virais, a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) promove, na próxima quarta-feira (26), o webinar “Não dê chance para as hepatites! Julho Amarelo, mês da luta contra as hepatites virais”. Voltadas para profissionais da saúde, as exposições ocorrem on-line, das 14h às 15h.

A transmissão do evento irá acontecer ao vivo, no Youtube da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), de forma gratuita e aberta para o público. O diretor do Hospital São José (HSJ), o médico infectologista Lauro Perdigão, irá mediar o encontro.

Entre os temas abordados está “O cenário epidemiológico das doenças”, com a assessora técnica do GT/IST/HIV/AIDS e Hepatites Virais, Léa Moura. Já a médica hepatologista do Hospital São José (HSJ), Elodie Hyppolito, discorrerá sobre “Os caminhos para a eliminação da Hepatite C no Ceará” e “Experiência exitosa: teleconsulta e implantação de tratamento na atenção primária de São Gonçalo do Amarante em parceria com o Hospital São José (HSJ)”. “As vacinas disponíveis e o cenário das coberturas vacinais no Estado” será o tema abordado pela coordenadora de Imunização da Sesa, Ana Karine Borges.

Karine explica que o evento on-line faz parte do calendário de programações em alusão ao Julho Amarelo, mês de luta contra as hepatites virais. “Essas palestras são voltadas, principalmente, para os profissionais de saúde e também acadêmicos da área”.

Ela acrescenta ainda que outros eventos estão sendo promovidos: “Estamos reforçando a vacinação contra as hepatites A e B nos 184 municípios do Estado e também nas unidades dos Vapt Vupts de Fortaleza”, finaliza.

Serviço

Webinar “Não dê chance para as hepatites! Julho amarelo, mês da luta contra as hepatites virais”
Data: 26/07
Horário: 14h às 15h
Público-alvo: acadêmicos e profissionais da saúde

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.