Fortaleza/CE. A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (8/7) a Operação Underhand, com o objetivo de apurar uma organização criminosa suspeita de desviar recursos públicos por meio de fraudes em processos licitatórios e contratuais. Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal nas cidades de Fortaleza/CE, Brasília/DF, Nova Russas/CE, Eusébio/CE, Canindé/CE e Baixio/CE. A investigação contou com apoio técnico da Controladoria-Geral da União (CGU). O núcleo investigado é suspeito de articular o direcionamento de verbas públicas a determinados municípios cearenses mediante contrapartidas financeiras ilícitas, além de influenciar procedimentos licitatórios por meio de empresas vinculadas ao grupo. Foi determinado o bloqueio de R$ 54,6 milhões em contas bancárias de pessoas físicas e jurídicas investigadas, com o objetivo de interromper a movimentação de valores de origem ilícita e preservar ativos para eventual reparação ao erári...
Brasil de Pelotas recebe o Caxias, a partir das 15h (horário de Brasília) deste domingo (2), no Estádio Bento Freitas, com a clara intenção de entrar no G4 do Grupo 8, que garante vaga para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A TV Brasil transmite a partida ao vivo.
Ocupando a 6ª posição da chave com 11 pontos conquistados, o Xavante quer aproveitar o fator casa para triunfar na 11ª rodada da competição (a equipe está invicta atuando como mandante na competição). Mas seu adversário será o atual vice-líder do Grupo 8, o Grená da Serra, que tem 17 pontos, quatro a menos do que o líder Hercílio Luz.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.