O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o prefeito da capital, Ricardo Nunes, e o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, anunciaram que vão levar à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) um pedido de caducidade do contrato de concessão de distribuição de energia elétrica que a Enel detém na capital paulista e em outros 23 municípios da região metropolitana. Na última semana milhões de clientes da distribuidora ficaram sem energia elétrica por mais de cinco dias após a queda de árvores sobre a rede de fios, que destruiu cabos e postes. Segundo Tarcísio, o governo fez um levantamento profundo das falhas reiteradas da prestação de serviço, e já vinha trocando informações com o Ministério de Minas e Energia e com a Aneel, para que providências sejam tomadas. “É insustentável a situação da Enel em São Paulo, ela não tem mais condição de prestar serviço, tem um problema reputacional muito sério, tem um problema de deixar a nossa populaçã...
O Grupo Campo Ouro Verde, liderado pelo empreendedor Alderlan Sampaio, celebrou a terceira operação da empresa no Variedades Supermercados, das empresárias Nathália Farias e Naiany Farias, localizado em Caucaia.
No supermercado, a Campo Ouro Verde entregará o melhor das folhagens e hortaliças consumidas pelos clientes cearenses. "Nossa parceria agora atende três unidades do Variedades Supermercados, que é uma grande rede supermercadista que oferece uma gama diversificada de produtos com muita qualidade", diz o diretor do Grupo Campo Ouro Verde, Alderlan Sampaio. Ele participou inclusive da inauguração do empreendimento no município.
A inauguração simultânea da terceira operação do Grupo Campo Ouro Verde na terceira filial dos Variedades Supermercados representa um marco comercial na cidade de Caucaia.
"O compromisso das duas empresas em oferecer produtos de qualidade e atender às necessidades da região é uma demonstração clara de sua missão em enriquecer a experiência de compra local", finaliza Alderlan Sampaio.
.jpg)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.