Conforme os dados extraídos pela Supesp, foram quase sete mil ocorrências a menos, em comparação com 2023 Investimento em tecnologia, recursos humanos e estratégias direcionadas por indicadores da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp). Com a união desses fatores, o Ceará encerrou o ano de 2024 com o menor índice de roubos dos últimos nove anos. Ao todo, foram 35.657 registros de ocorrências durante todo o ano. Comparando com 2023, quando aconteceram 42.607 roubos, o trabalho das Forças de Segurança do Ceará resultou em 6.950 CVPs a menos, no Estado, o que representa uma redução de 16,3% nos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs), como são tipificados os roubos. Os dados foram extraídos pela Supesp, órgão vinculado à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Para o secretário da SSPDS, Roberto Sá, os esforços dos servidores alinhados aos investimentos do Governo do Ceará foram fundamentais para o resultado. “O governador [do Ce...
O Grupo Campo Ouro Verde, liderado pelo empreendedor Alderlan Sampaio, celebrou a terceira operação da empresa no Variedades Supermercados, das empresárias Nathália Farias e Naiany Farias, localizado em Caucaia.
No supermercado, a Campo Ouro Verde entregará o melhor das folhagens e hortaliças consumidas pelos clientes cearenses. "Nossa parceria agora atende três unidades do Variedades Supermercados, que é uma grande rede supermercadista que oferece uma gama diversificada de produtos com muita qualidade", diz o diretor do Grupo Campo Ouro Verde, Alderlan Sampaio. Ele participou inclusive da inauguração do empreendimento no município.
A inauguração simultânea da terceira operação do Grupo Campo Ouro Verde na terceira filial dos Variedades Supermercados representa um marco comercial na cidade de Caucaia.
"O compromisso das duas empresas em oferecer produtos de qualidade e atender às necessidades da região é uma demonstração clara de sua missão em enriquecer a experiência de compra local", finaliza Alderlan Sampaio.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.