O Tribunal do Júri de Brasília aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) contra o soldado Kelvin Barros da Silva, de 21 anos de idade, acusado de assassinar com uma facada no pescoço a cabo do Exército Maria de Lourdes Freire Matos, 25 anos, em 5 de dezembro de 2025, no 1º Regimento de Cavalaria de Guardas, unidade de elite do Exército, em Brasília. Agora, o réu responderá perante a Justiça comum pelos crimes de feminicídio e destruição de cadáver. Uma semana após o crime, com a conclusão da sindicância interna do Exército, Kevin Barros foi expulso das fileiras da Arma e transferido para o sistema prisional. O crime foi enquadrado como feminicídio porque envolveu menosprezo e discriminação à condição de mulher. O MP também indicou uma causa de aumento de pena porque o crime foi praticado de forma cruel e sem chance de defesa da vítima. De acordo com a denúncia, após esfaquear a jovem, Kelvin ateou f...
O Grupo Campo Ouro Verde, liderado pelo empreendedor Alderlan Sampaio, celebrou a terceira operação da empresa no Variedades Supermercados, das empresárias Nathália Farias e Naiany Farias, localizado em Caucaia.
No supermercado, a Campo Ouro Verde entregará o melhor das folhagens e hortaliças consumidas pelos clientes cearenses. "Nossa parceria agora atende três unidades do Variedades Supermercados, que é uma grande rede supermercadista que oferece uma gama diversificada de produtos com muita qualidade", diz o diretor do Grupo Campo Ouro Verde, Alderlan Sampaio. Ele participou inclusive da inauguração do empreendimento no município.
A inauguração simultânea da terceira operação do Grupo Campo Ouro Verde na terceira filial dos Variedades Supermercados representa um marco comercial na cidade de Caucaia.
"O compromisso das duas empresas em oferecer produtos de qualidade e atender às necessidades da região é uma demonstração clara de sua missão em enriquecer a experiência de compra local", finaliza Alderlan Sampaio.
.jpg)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.