O acidente entre um ônibus de viagem e um caminhão que transportava peças de veículos deixou oito pessoas mortas e outras dez feridas, além de interditar os dois sentidos da rodovia BR-251, na altura do km 236, em Santa Cruz de Salinas, no Norte de Minas, neste domingo (24/5). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas pistas da rodovia foram liberadas por volta das 16h. Estado de Minas e Portal UAI
Após passar por um transplante do coração, o apresentador Fausto Silva, conhecido como Faustão, foi extubado na manhã desta terça-feira (29) e está respirando sem auxílio de aparelhos. A informação é do boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde o apresentador está internado.

Segundo o hospital, Faustão está consciente, conversa normalmente e apresenta boa função do coração. Apesar disso, ele segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI).
No último domingo (27), Faustão recebeu um novo coração. Ele havia sido incluído na fila de transplantes do Sistema Único de Saúde após agravamento do quadro de insuficiência cardíaca, que é acompanhado desde 2020.
Edição: Aline Leal
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.