Foto: Paulo Paiva/SCR Pelo jogo de volta nas semifinais da Copa do Nordeste, o Sport foi superado pelo Fortaleza por 2 a 0, encerrando a participação na competição da atual temporada. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (27), na Ilha do Retiro, e decretou o placar de 3 a 2 para o adversário no agregado dos 180 minutos. O Leão voltará a entrar em campo próximo sábado (30), novamente em casa, contra o Náutico, em clássico válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Após passar por um transplante do coração, o apresentador Fausto Silva, conhecido como Faustão, foi extubado na manhã desta terça-feira (29) e está respirando sem auxílio de aparelhos. A informação é do boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde o apresentador está internado.

Segundo o hospital, Faustão está consciente, conversa normalmente e apresenta boa função do coração. Apesar disso, ele segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI).
No último domingo (27), Faustão recebeu um novo coração. Ele havia sido incluído na fila de transplantes do Sistema Único de Saúde após agravamento do quadro de insuficiência cardíaca, que é acompanhado desde 2020.
Edição: Aline Leal
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.