Pular para o conteúdo principal

Operação Refratària

 📍*AVISO DE COLETIVA* A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizará uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral (CISP) em pauta a *Operação Refratària*, organizada pelo DHPP na manhã desta sexta-feira, contra integrantes de uma facção criminosa de origem cearense.  E também, mais informações sobre a apreensão de quase 230 quilos de drogas, sendo 213 de skunk e 16 de cocaína. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE em parceria com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Serviço: Coletiva de imprensa às 11 horas no prédio da Delegacia-Geral (CISP)

Fim de semana: céu claro, máxima em torno de 38ºC no interior e chuva rápida no litoral

 Em razão do tempo estável, são esperadas altas temperaturas (FOTO: Marciel Bezerra)

Em razão do tempo estável, são esperadas altas temperaturas (FOTO: Marciel Bezerra)

O último fim de semana do mês de agosto deve apresentar predomínio de condições estáveis em todo o território cearense, porém, há possibilidade de chuva isolada e passageira na madrugada e início da manhã nos litorais de Fortaleza e Pecém.

Conforme previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o céu deve apresentar poucas nuvens ou mesmo manter-se claro durante os dois dias.

Em razão do tempo estável, durante as tardes, são esperadas temperaturas máximas entre 35ºC e 38ºC em municípios da Jaguaribana, do Sertão Central e Inhamuns, do Cariri, da Ibiapaba e do Litoral Norte. Já em relação às mínimas, no início das manhãs, é previsto valores entre 16 a 19ºC no sul e no noroeste do Estado.

Em Fortaleza e Região Metropolitana de Fortaleza, a Funceme prevê temperaturas máximas em torno de 32°C e mínimas de até 24ºC.

Umidade

Em relação à umidade relativa do ar, durante a tarde, o Cariri e o sul das macrorregiões Jaguaribana e Sertão Central e Inhamuns deverão apresentar umidade relativa mínima entre 15 a 25%, enquanto que no norte é previsto valores superiores a 40%, principalmente nos municípios próximos à faixa litorânea.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.