Pular para o conteúdo principal

Loja atingida por incêndio no Centro de Fortaleza é interditada por risco de desabamento Apesar do controle do fogo durante a madrugada, focos remanescentes ainda foram encontrados na manhã de domingo e só foram totalmente apagados por volta do meio-dia

  A loja de três andares que foi consumida por um incêndio no último sábado (5), no Centro de Fortaleza, foi interditada pela Defesa Civil por risco de desabamento. A informação foi confirmada neste domingo (6), após o Corpo de Bombeiros concluir o combate às chamas, quase 24 horas após o início do fogo. Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros Localizada na Rua Barão do Rio Branco, a loja comercializava produtos importados e estava em funcionamento quando o incêndio começou, por volta das 12h15. A ação de combate foi iniciada às 12h43 pelos bombeiros, que atuaram durante toda a tarde e noite de sábado para conter as chamas e evitar que se alastrassem para prédios vizinhos. >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< Apesar do controle do fogo durante a madrugada, focos remanescentes ainda foram encontrados na manhã de domingo e só foram totalmente apagados por volta do meio-dia. De acordo com a Defesa Civil, a estrutura do prédio foi severamente compro...

Giro Cultural: show de Isaac Cândido, no Anfiteatro da Beira-Mar, é destaque do último fim de semana de agosto A programação também conta com atividades gratuitas no Mercado dos Pinhões, Espigão do Náutico, e Parque Rachel de Queiroz A programação cultural da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), do último final de semana de agosto ocorre em quatro espaços da Cidade. Além do show do cantor e compositor, Isaac Cândido, no Anfiteatro da Beira-Mar, atrações de forró, sertanejo, axé music, MPB, “piseiro”, Maracatu e musical infantil se apresentam no Mercado dos Pinhões, Espigão do Náutico e Parque Rachel de Queiroz. O acesso em todos os espaços é livre e gratuito. Na sexta-feira (25/08), a partir das 19h, a “Bandarah” agita o público do Mercado Cultural dos Pinhões. A banda composta por voz, guitarra/violão, bateria, percussão e virtual sound traz um repertório eclético, passeando pelos clássicos da música brasileira até as músicas mais tocadas do momento. No sábado (26/08), o Parque Rachel de Queiroz apresenta atrações diversas, a partir das 17h. Abrindo a programação, as agremiações Vozes da África e Leão de Ouro entram em cena para reverenciar a força do Maracatu Cearense. Logo após, o musical “Os Saltimbancos" apresenta um espetáculo repleto de música e magia para toda a família. Finalizando a noite, a cantora Jéssica Amora sobe ao palco para animar o público presente. A partir das 19h, no Anfiteatro da Beira-Mar, o cantor Isaac Cândido apresenta os sucessos de um dos maiores artistas da Música Popular Brasileira. Na ocasião, Isaac fará uma releitura das músicas de Raimundo Fagner em mais uma edição do Cultura à Beira-Mar. O espetáculo musical composto por clássicos dos discos do artista homenageado, conta com textos interpretados pelo poeta Marcus Dias e pelo ator Ricardo Guilherme. Os arranjos ficam por conta do músico Lu D’Sosa e direção artística do jornalista Marcos Sampaio. Já no domingo (27/08), o cavaquinista Luiz José será a atração do Projeto Pôr do Sol de Fortaleza, a partir das 17h, no Espigão do Náutico. Na apresentação, o músico leva o melhor da MPB para a Avenida Beira-Mar.

 Giro Cultural: show de Isaac Cândido, no Anfiteatro da Beira-Mar, é destaque do último fim de semana de agosto


A programação também conta com atividades gratuitas no Mercado dos Pinhões, Espigão do Náutico, e Parque Rachel de Queiroz

A programação cultural da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), do último final de semana de agosto ocorre em quatro espaços da Cidade. Além do show do cantor e compositor, Isaac Cândido, no Anfiteatro da Beira-Mar, atrações de forró, sertanejo, axé music, MPB, “piseiro”, Maracatu e musical infantil se apresentam no Mercado dos Pinhões, Espigão do Náutico e Parque Rachel de Queiroz. O acesso em todos os espaços é livre e gratuito.

Na sexta-feira (25/08), a partir das 19h, a “Bandarah” agita o público do Mercado Cultural dos Pinhões. A banda composta por voz, guitarra/violão, bateria, percussão e virtual sound traz um repertório eclético, passeando pelos clássicos da música brasileira até as músicas mais tocadas do momento.

No sábado (26/08), o Parque Rachel de Queiroz apresenta atrações diversas, a partir das 17h. Abrindo a programação, as agremiações Vozes da África e Leão de Ouro entram em cena para reverenciar a força do Maracatu Cearense. Logo após, o musical “Os Saltimbancos" apresenta um espetáculo repleto de música e magia para toda a família. Finalizando a noite, a cantora Jéssica Amora sobe ao palco para animar o público presente.

A partir das 19h, no Anfiteatro da Beira-Mar, o cantor Isaac Cândido apresenta os sucessos de um dos maiores artistas da Música Popular Brasileira. Na ocasião, Isaac fará uma releitura das músicas de Raimundo Fagner em mais uma edição do Cultura à Beira-Mar. O espetáculo musical composto por clássicos dos discos do artista homenageado, conta com textos interpretados pelo poeta Marcus Dias e pelo ator Ricardo Guilherme. Os arranjos ficam por conta do músico Lu D’Sosa e direção artística do jornalista Marcos Sampaio.

Já no domingo (27/08), o cavaquinista Luiz José será a atração do Projeto Pôr do Sol de Fortaleza, a partir das 17h, no Espigão do Náutico. Na apresentação, o músico leva o melhor da MPB para a Avenida Beira-Mar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.