Pular para o conteúdo principal

Fortaleza inicia Campanha Nacional de Multivacinação 2026; novo esquema vacinal contra a poliomielite passa a ser aplicado A campanha segue até 1º de setembro, com aplicação de imunizantes todos os dias

  Fortaleza inicia Campanha Nacional de Multivacinação 2026; novo esquema vacinal contra a poliomielite passa a ser aplicado A campanha segue até 1º de setembro, com aplicação de imunizantes todos os dias Compartilhe: A Prefeitura de Fortaleza inicia, nesta segunda-feira (03/08), a Campanha Nacional de Multivacinação 2026, que envolverá os 134 postos de saúde da Capital. A campanha segue até 1º de setembro, com aplicação de imunizantes todos os dias. O Dia D está previsto para 22 de agosto. A mobilização tem como objetivo atualizar a caderneta de vacinação de todos os fortalezenses, com foco em crianças e adolescentes de até 14 anos, 11 meses e 29 dias, público definido pelo Ministério da Saúde (MS) como prioritário para a iniciativa. Na mesma data, a Prefeitura também inicia a aplicação do novo esquema vacinal contra a poliomielite, que passa a contar com uma dose adicional. Além das doses tradicionalmente administradas aos 2, 4, 6 e 15 meses de idade, será aplicada uma nova dose ...

Governo do Ceará anuncia editais da Lei Paulo Gustavo no Ceará

 


Para promover ações de fomento, políticas e ações para as diversas linguagens artísticas e segmentos culturais, além de consolidar o Sistema Estadual de Cultura, o Governo do Ceará anuncia, nesta quinta-feira (24), às 19h, na Estação das Artes, 22 editais da Lei Paulo Gustavo no Ceará. A Lei prevê o maior investimento no setor cultural da história do Brasil. O governador do Ceará, Elmano de Freitas, e a titular da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, Luisa Cela, participam do evento, bem como demais autoridades.


Enquanto 70% dos recursos são direcionados para projetos relacionados ao audiovisual, 30% serão investidos em atividades de economia criativa, economia solidária, apoio a agentes culturais, iniciativas, cursos, produções ou manifestações culturais diversas.


Anúncio dos editais da Lei Paulo Gustavo (LPG) no Ceará

Data: 24/08 (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Estação das Artes (Rua Dr. João Moreira, 540, Centro - Fortaleza-CE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Nota Pública

  O Ministério Público do Estado do Ceará vem a público manifestar apoio ao promotor eleitoral Rodrigo Damasceno, titular da 121ª Promotoria Eleitoral, atuante na comarca de Sobral. Na manhã deste domingo (06/10), o senhor Moses Rodrigues, que é deputado federal e integrava um grupo de apoiadores de um candidato a prefeito, ignorou as orientações dos Promotores Eleitorais em Sobral e atuou em contrariedade às normas eleitorais, mesmo sendo advertido da irregularidade de sua conduta. Além disso, o referido deputado desrespeitou um membro do Ministério Público no desempenho legítimo de suas atribuições. A atitude do parlamentar ofende as instituições e o sistema de justiça, afrontando os princípios democráticos. O Ministério Público permanecerá firme no combate aos crimes e ilícitos eleitorais, na garantia do estado democrático de direito e na realização de eleições livres e justas.