Um motociclista morreu após ser atingido por uma ambulância em um cruzamento da cidade de Sobral, no interior do Ceará. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo de emergência, com a sirene ligada, avança o sinal vermelho e colide com a motocicleta. As imagens do acidente são consideradas fortes. Foto: Reprodução A vítima foi identificada como Francisco José Plácido Júnior. Nas redes sociais, o irmão dele, Lucas Plácido, publicou imagens que mostram o estado da motocicleta após a colisão, evidenciando a gravidade do impacto. Gcmais

No Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé/MG, o Time do Povo enfrenta a equipe do Tombense/MG pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste sábado (26), às 17 horas.
A torcida alvinegra terá acesso ao estádio através do portão destinado à torcida visitante. Os ingressos para o confronto serão vendidos exclusivamente no dia da partida nas bilheterias do estádio Soares de Azevedo.
Os valores dos ingressos estão em R$ 20 (vinte reais) para a inteira e R$ 10 (dez reais) para a meia entrada. O torcedor que levar um quilo de alimento para doação pagará o valor equivalente à meia entrada.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.