Campanhas com sorteios e descontos para consumidores injetaram 350 milhões no comércio de Fortaleza em 2022
Presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, explica a importância de ações como “Centro Premiado”, “Fortaleza e Liquida” e “Natal de Prêmios” para o varejo local
Buscar formas, desenvolver estratégias e proporcionar ao varejista condições para que ele possa vender mais. Essas são apenas algumas das prioridades da CDL de Fortaleza, que vem atuando ainda mais na promoção de ações que contribuam para a vitalidade e o aquecimento do comércio na capital cearense. Prova disso, conforme destaca Assis Cavalcante, presidente da entidade, é a realização das três grandes campanhas anuais, cujo objetivo é impulsionar as vendas e, ao mesmo tempo, premiar clientes, vendedores e o próprio lojista. Somente em 2022, a partir dessas três iniciativas, foram injetados no comércio da cidade mais de R$ 350 milhões.
A primeira campanha do ano foi batizada de “Centro Premiado”. Implementada desde a primeira gestão de Assis Cavalcante na CDL de Fortaleza, em 2018, a ação nasceu com o objetivo de aquecer as vendas na principal região comercial da cidade ainda no primeiro semestre. E a cada ano, vem conquistando um número cada vez maior de lojistas interessados em participar. “Os prêmios também são muito importantes, pois são o sonho de consumo dos clientes, como motos, bicicletas, automóveis e até casas. Participando das campanhas, eles vislumbram a possibilidade de serem sorteados com esses bens”, explica Assis Cavalcante.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.