O Fortaleza assume compromissos nesta semana por duas competições de categorias de base do calendário nacional. Na terça-feira (24), o Laion recebe o Vitória/BA pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A bola rola a partir das 15h30 no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Após um empate em 2 a 2 na estreia diante do Fluminense/RJ no último sábado, a equipe cearense faz agora a primeira partida em seus domínios. Na quarta-feira (25) será a vez da equipe Sub-17 ir a campo pela Copa do Brasil da categoria. Atual campeão estadual, o Leão recebe o VF4 da Paraíba também no CT Ribamar Bezerra, às 15h. A partida marca a Primeira Fase da competição. O Tricolor só depende de si para carimbar sua vaga pra próxima fase. em caso de empate, o vencedor será definido nas penalidades. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 danielfranca@futebolcearense.com.br
Cantor e compositor Evaristo Filho faz show especial no Cineteatro São Luiz quarta, 6 de setembro, às 19h, celebrando 25 anos do disco "Lua Nova", marco da geração 90 da música no Ceará. Ingressos no Sympla e nas bilheterias
O Cineteatro São Luiz promove na quarta-feira, 6 de setembro, às 19h, pelo projeto "Dentro do Som", que reúne artistas e público no palco, o show "Lua Nova Revivido - 25 Anos", do cantor e compositor cearense Evaristo Filho.
Um dos mais destacados autores da cena musical cearense a partir dos anos 90, Evaristo Filho compôs clássicos da música de nosso Estado, como "Miragem" e "Canto sem eira nem beira", ambas parcerias com Edmar Gonçalves e canções premiadas em festivais e presentes no disco "Lua Nova", lançado em 1998 e um dos trabalhos mais marcantes da chamada "Geração 90" da música do Ceará.
Os ingressos para o show do dia 6 de setembro já podem ser adquiridos nas bilheterias do Cineteatro São Luiz e no site Sympla: R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia. Na apresentação, o artista estará ao lado de Robson Gomes (teclado e acordeom), Alan Kardec (violão, bandolim e guitarra), Rogério Franco (violão) e Paulinho Santos (bateria). Além dos convidados especiais Edmar Gonçalves e Edvando Menestrel, artistas que participaram de mais faixas do disco "Lua Nova".
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.