*Cartórios de Protesto completam 23 anos de atividades no Ceará com mais de 17 mil convênios firmados* _Atuação do IEPTB-CE rendeu homenagem na Assembleia Legislativa: Presidente Samuel Araripe recebe das mãos do deputado estadual Pedro Matos o certificado_ Entre pessoas físicas, jurídicas e órgãos públicos, o Instituto de Estudos e Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB-CE) chega aos 23 anos de atuação com mais de 17 mil convênios firmados. Em números, a atuação local dos cartórios de protesto representa quase *R$ 1 bilhão* devolvido aos credores por meio de *1,5 milhão de títulos recuperados* entre os anos de 2010 e 2024. Em reconhecimento ao trabalho desses tabeliães, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará promoveu uma sessão solene na tarde da última segunda-feira (9) para homenagear a categoria, tendo como autor do requerimento o deputado estadual Pedro Matos. Para o presidente do IEPTB-CE, Samuel Araripe, esses números não são meras estatísticas. “Eles repre...
Cantor e compositor Lencker, paulistano que cresceu no Cariri, faz show autoral no CCBNB Fortaleza na quinta, 28/9, às 20h. Entrada franca
O cantor e compositor Lencker se apresenta pela primeira vez em Fortaleza na quinta-feira, 28/9, às 20h, em show especial no Centro Cultural Banco do Nordeste, com entrada franca (Rua Conde D´Eu, 560, Centro). A entrada é franca, assim como em toda a programação do CCBNB.
Lencker se apresentará no CCBNB Fortaleza destacando seu grande sucesso "Chorei num samba" (parceria com a cantora e compositora paulistana Bruna Moraes), apresentando novas canções e convidando colegas da capital, para um grande show. Entre eles, Robson Gomes (teclados, acordeom) e Paulinho Santos (bateria). Além das participações especialíssimas da cantora Theresa Rachel e do pianista Thiago Almeida, grandes referências da atual música da capital.
Lencker é um compositor paulistano que cresceu no Ceará. Começou a compor e cantar aos 14 anos. É sobrinho-neto de Zé Menezes, multi-instrumentista, arranjador, diretor musical, um dos maiores nomes da história da música brasileira, famoso por criar trilhas sonoras e vinhetas para programas da TV Globo, como Os Trapalhões, Viva o Gordo e Chico City.
A musicalidade de Lencker, que após muito tempo vivendo em São Paulo retornou ao Cariri há alguns anos, não se restringe a um único gênero. Suas composições circulam pelos diversos sons da MPB, passando pelo jazz, pela música erudita e por gêneros e sonoridades da música de outros países da América Latina.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.