A cidade do Rio de Janeiro registrou a temperatura mais alta dos primeiros dias de janeiro, com os termômetros marcando 41,4ºC em Santa Cruz, na zona oeste, de acordo com o Sistema Alerta Rio. Para a noite desta segunda-feira (12), a previsão é de céu claro a parcialmente nublado sem chuva. Os ventos estarão predominantemente moderados. Entre esta terça-feira (13) e a próxima sexta-feira (16), o Sistema Alerta Rio informa que por conta da atuação de áreas de instabilidade, associadas ao calor, a previsão para a cidade é de céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva isoladas na tarde e noite. Os ventos estarão moderados. Para esta terça-feira, a temperatura máxima ficará em torno dos 39ºC e nos dias seguintes até sexta-feira, a máxima ficará entre 36°C e 37ºC. O Centro de Inteligência em Saúde do Estado do RJ informa que há previsão de excesso de calor em sete dos 92 municípios fluminenses que entraram em nível Laranja – Severo. A capital fluminense entrou na ...
Cantor e compositor Lencker, paulistano que cresceu no Cariri, faz show autoral no CCBNB Fortaleza na quinta, 28/9, às 20h. Entrada franca
O cantor e compositor Lencker se apresenta pela primeira vez em Fortaleza na quinta-feira, 28/9, às 20h, em show especial no Centro Cultural Banco do Nordeste, com entrada franca (Rua Conde D´Eu, 560, Centro). A entrada é franca, assim como em toda a programação do CCBNB.
Lencker se apresentará no CCBNB Fortaleza destacando seu grande sucesso "Chorei num samba" (parceria com a cantora e compositora paulistana Bruna Moraes), apresentando novas canções e convidando colegas da capital, para um grande show. Entre eles, Robson Gomes (teclados, acordeom) e Paulinho Santos (bateria). Além das participações especialíssimas da cantora Theresa Rachel e do pianista Thiago Almeida, grandes referências da atual música da capital.
Lencker é um compositor paulistano que cresceu no Ceará. Começou a compor e cantar aos 14 anos. É sobrinho-neto de Zé Menezes, multi-instrumentista, arranjador, diretor musical, um dos maiores nomes da história da música brasileira, famoso por criar trilhas sonoras e vinhetas para programas da TV Globo, como Os Trapalhões, Viva o Gordo e Chico City.
A musicalidade de Lencker, que após muito tempo vivendo em São Paulo retornou ao Cariri há alguns anos, não se restringe a um único gênero. Suas composições circulam pelos diversos sons da MPB, passando pelo jazz, pela música erudita e por gêneros e sonoridades da música de outros países da América Latina.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.