A Polícia Civil prendeu, na noite desse domingo (30), Douglas Alves da Silva, de 26 anos, que atropelou e arrastou uma mulher por cerca de um quilômetro pela Marginal Tietê - altura da Vila Maria - na manhã de sábado (29). Tainara Souza Santos, de 31 anos, está internada em estado grave. Eles teriam discutido momentos antes de o crime ser cometido. Douglas, que fugiu depois do atropelamento, foi preso num hotel na Vila Prudente, zona leste da capital paulista, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Ele resistiu à abordagem dos agentes, foi baleado e contido. A polícia o levou para o Hospital Estadual de Vila Alpina para os primeiros socorros. >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp O agressor está detido por tentativa de feminicídio e passará por audiência de custódia nesta segunda (1).
Ceará deve permanecer com máximas em torno dos 37ºC neste ínico de semana e mínimas de até 16ºC, conforme previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
O tempo mais quente deve seguir pela tarde, principalmente na Jaguaribana, Cariri, Sertão Central e Inhamuns e Litoral Norte. Em Fortaleza, o pico esperado pela Funceme é de 32ºC.
Já as temperaturas mais amenas deverão ser observadas no Cariri, Sertão Central e Inhamuns, Ibiapaba e Maciço de Baturité, nos períodos das madrugadas e começo das manhãs, sendo estas variando entre 16°C e 21°C.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.