🚨 *Aviso de Coletiva - PCCE deflara Operação Sórdida Pecúnia* A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nas primeiras horas desta terça-feira (18), a *Operação Sórdida Pecúnia* contra um grupo criminoso de origem carioca. As ações foram concentradas em Caucaia, Fortaleza e Maracanaú. Até o momento, foram presas três pessoas, apreendidos quatro carros, sendo dois de luxo, armas, dinheiro, drogas e cartões de crédito. Mais informações serão repassadas em coletiva de imprensa às 11h30. As ações, coordenadas pelo Departamento de Polícia Metropolitana, visam à asfixia financeira do grupo criminoso, com pedido de bloqueio de até R$ 36 milhões. *Serviço:* Coletiva de imprensa Data: terça-feira, 18 de novembro Horário: 11h30 Local: Auditório do CODE- Complexo de Delegacias Especializadas Rua: Rua Professor Guilhon, 606. Bairro: Aeroporto/ Fortaleza-CE
Ceará deve permanecer com máximas em torno dos 37ºC neste ínico de semana e mínimas de até 16ºC, conforme previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
O tempo mais quente deve seguir pela tarde, principalmente na Jaguaribana, Cariri, Sertão Central e Inhamuns e Litoral Norte. Em Fortaleza, o pico esperado pela Funceme é de 32ºC.
Já as temperaturas mais amenas deverão ser observadas no Cariri, Sertão Central e Inhamuns, Ibiapaba e Maciço de Baturité, nos períodos das madrugadas e começo das manhãs, sendo estas variando entre 16°C e 21°C.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.