Pular para o conteúdo principal

UFC abre, neste sábado (13), praça provisória no terreno do antigo Edifício São Pedro; shows terão repertório de divas do pop e Beatles

  UFC abre, neste sábado (13), praça provisória no terreno do antigo Edifício São Pedro; shows terão repertório de divas do pop e Beatles Segunda, 08 Dezembro 2025 11:58 Escrito por UFC Informa A Universidade Federal do Ceará (UFC) irá abrir, neste sábado (13), às 17h, a  Praça Cultural São Pedro , no terreno do antigo Edifício São Pedro, na Praia de Iracema, em Fortaleza. A  praça provisória  será mantida até que seja iniciada a construção do prédio do Centro de Artes, Cultura e Eventos da UFC, parte do futuro Campus Iracema da instituição. Deste modo, a UFC dará uso imediato ao terreno, ressignificando uma área antes marcada pelo abandono e transformando-a em local de convivência e lazer, aberto à comunidade. "Enquanto o projeto e a licitação (para o Centro de Artes, Cultura e Eventos da UFC) estiverem sendo feitos, o terreno estará funcionando como praça, em vez de cercado por tapumes", afirma o reitor Custódio Luís Silva de Almeida. O espaço de  mais de 2 mi...

Conselho Deliberativo: Torcedor alvinegro tem até o final deste mês de setembro para enviar sugestões à Comissão do Estatuto

 

(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Com a proposta de coletar sugestões de todos os alvinegros, o portal “Estatuto Nação Alvinegra” dá ao torcedor alvinegro a possibilidade de expor suas ideias e contribuir com o debate para a reforma do estatuto. Até o próximo dia 30/09, a plataforma estará disponível para contribuição do torcedor.

Para enviar a sugestão, o participante precisa digitar seu CPF e concordar com os termos de uso e política do site.

A Comissão Temporária de Reforma do Estatuto foi aprovada por unanimidade no último dia 07 de agosto de 2023, em Reunião Plenária. A Comissão é composta por onze pessoas.

Departamento de Comunicação - CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.