*Inadimplência no Ceará registra forte desaceleração em junho, apontam indicadores FCDL-CE/SPC Brasil* O ritmo de crescimento da inadimplência no Ceará apresentou nova desaceleração em junho de 2026, reforçando a tendência observada nos últimos meses. De acordo com o Indicador de Inadimplência de Pessoas Físicas, divulgado pelo SPC Brasil, o número de consumidores negativados no estado cresceu 1,8% em relação a junho de 2025. O resultado representa redução expressiva ante o mês anterior, quando o avanço foi de 6,7%, e consolida a sequência de desaceleração iniciada após o pico de março. O crescimento também ficou abaixo da média nacional, que alcançou 8,9% no período. A pesquisa completa pode ser conferida no link: https://tinyurl.com/4nm8zh8s
Conselho Deliberativo: Torcedor alvinegro tem até o final deste mês de setembro para enviar sugestões à Comissão do Estatuto

Com a proposta de coletar sugestões de todos os alvinegros, o portal “Estatuto Nação Alvinegra” dá ao torcedor alvinegro a possibilidade de expor suas ideias e contribuir com o debate para a reforma do estatuto. Até o próximo dia 30/09, a plataforma estará disponível para contribuição do torcedor.
Para enviar a sugestão, o participante precisa digitar seu CPF e concordar com os termos de uso e política do site.
A Comissão Temporária de Reforma do Estatuto foi aprovada por unanimidade no último dia 07 de agosto de 2023, em Reunião Plenária. A Comissão é composta por onze pessoas.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.