Com 30 anos de experiência no futebol, Vladimir de Jesus retorna a uma casa que conhece bem para assumir o papel de Homem Forte da gestão da nossa Base. Formado em Educação Física pela UFMG, com especialização em Treinamento Esportivo e Musculação, Vladimir possui também a Licença A da CBF Academy, reunindo sólida formação e capacitação técnica. O novo Gerente da Base Coral traz uma trajetória marcada por passagens em diversos clubes e por uma atuação consistente no desenvolvimento de atletas. Chega para fortalecer e dar continuidade ao trabalho já realizado em 2025, e junto com o coordenador técnico Carlos Gomes, impulsionar ainda mais o crescimento dos nossos jovens talentos e projetando um 2026 ainda mais competitivo no cenário nacional. Bem-vindo de volta, Vladimir! Que seja mais um capítulo de conquistas no Ferrão.
O técnico Fernando Diniz (foto) fez neste sábado (23), no Rio de Janeiro, a sua segunda convocação como comandante da Seleção Brasileira masculina de futebol. A lista para os jogos contra Venezuela e Uruguai, nos dias 12 e 17 de outubro, respectivamente, tem 23 nomes. Apenas dois não foram chamados na primeira janela das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, seja na lista original ou como substituto de algum companheiro cortado: Bremer, zagueiro da Juventus, da Itália, e Gerson, meio-campo do Flamengo.

De resto, todos os atletas, de uma forma ou de outra, foram chamados para os jogos contra Bolívia e Peru, que abriram a caminhada rumo à Copa.
Confira os nomes abaixo os jogadores convocados:
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.