Um sargento da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e uma passageira foram baleados durante uma corrida por aplicativo em Fortaleza, na Avenida Frei Cirilo. O militar, que também atua como motorista por aplicativo, conduzia o carro, quando foi surpreendido pela ação criminosa. Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza De acordo com as informações repassadas no local à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, o sargento havia parado nas proximidades de um ponto de ônibus, localizado em frente a um shopping center da região, para o embarque de três passageiros que haviam solicitado uma corrida. Logo após a entrada dos ocupantes no veículo, no instante em que o motorista deixava o local em direção ao destino, o carro foi interceptado por um homem armado, que estava em uma motocicleta. Gcmais
O apresentador Fausto Silva, conhecido como Faustão, foi transferido para uma unidade de terapia semi-intensiva do Hospital Albert Einstein, onde está internado, na capital paulista. O boletim médico, divulgado nesta sexta-feira (1º), destaca que ele segue evoluindo bem.

Faustão passou por um transplante de coração no último domingo (27). O comunicado informa ainda que a função cardíaca dele está “normal e sem intercorrências”. Ele segue em processo de reabilitação.
Faustão havia sido incluído na fila de transplantes do Sistema Único de Saúde (SUS) após agravamento do quadro de insuficiência cardíaca, que é acompanhado desde 2020.
Edição: Maria Claudia
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.