O Japão será adversário do Brasil na próxima fase da Copa do Mundo. A classificação dos Samurais Azuis (como a seleção nipônica é conhecida) foi assegurada nesta quinta-feira (25), no empate por 1 a 1 com a Suécia, em Dallas (Estados Unidos), pela terceira e última rodada do Grupo F. O confronto entre brasileiros e japoneses, que terminaram a chave em segundo lugar, com cinco pontos, será na próxima segunda-feira (29), às 14h (horário de Brasília), em Houston (Estados Unidos) . Os suecos, com quatro pontos, também avançaram aos 16 avos de final como um dos oito melhores terceiros colocados da fase de grupos. Eles aguardam o complemento da última rodada para saber quando, onde e quem terão pela frente. Neste momento, a rival seria a França, que está na liderança do Grupo I. Jogo morno em Dallas Os dois times vieram a campo com mudanças em relação à rodada anterior e com formações espelhadas, distribuídos com três homens na defesa, quatro no meio e três à frente. No Japão, o later...
Após passar por cidades como Rio de Janeiro, Manaus e Cuiabá, o prêmio Lixo Zero Brasil chega pela primeira vez ao Nordeste. Fortaleza será palco, no próximo dia 28 de setembro, no Hotel Sonata de Iracema, do evento de lançamento do prêmio, que acontecerá em dezembro deste ano, também na Capital cearense. > Leia mais: https://tinyurl.com/2afyaz2f
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.