Polícia Civil de São Paulo fez uma operação nesta segunda-feira (5) em uma adega em Cidade Tiradentes, na zona leste da capital paulista, após a morte de uma adolescente de 15 anos que teria ingerido bebida alcoólica comprada no local com suspeita de ter sido adulterada por metanol. No entanto, o proprietário da adega acabou sendo preso por "ligação clandestina de energia elétrica e armazenamento irregular de fogos de artifício", segundo a Polícia Civil. A polícia investiga se as bebidas que ele comercializava no local estavam adulteradas e poderiam ter provocado a morte da adolescente. No local foram apreendidas bebidas destiladas e também 17 caixas contendo fogos de artifício. A adolescente morreu neste final de semana, após ter consumido bebidas alcoólicas na virada do ano. A causa da morte ainda está sob investigação no Instituto Médico Legal (IML). Além da morte dessa adolescente, outros quatro óbitos estão sendo investigados em todo o estado de São Paulo p...
Top 10 no talent Show, Leo foi recebido em SP pelo renomado chef Salvador Lettieri para aula especial de gastronomia
Com inegável carisma e trajetória elogiada pelos jurados e convidados no programa de competição culinária Masterchef Brasil, o cearense Léo Giglio foi convidado pelo renomado chef da Le Cordon Bleu Brasil, Salvador Lettieri, para uma aula exclusiva sobre como preparar o doce tiramisù, além de uma visita especial na escola de culinária. O encontro entre os chefes ocorreu na quarta-feira (13), após a presença do cearense na final do programa, transmitida no dia anterior.
Na ocasião, Léo foi recebido com honras na escola de gastronomia e recebeu presentes pela sua visita, como uma dólmã com a identificação da instituição. “Já que hoje eu sou aluno da Le Cordon Bleu por um dia, tenho que estar devidamente uniformizado”, brincou o cearense nas redes sociais. Além do preparo do tiramisù, Léo também visitou as instalações da renomada escola de culinária e conheceu os chefes em formação.
Como forma de agradecimento pelo convite especial, o top 10 do Masterchef Brasil levou alguns presentes para o chef Salvador Lettieri. Entre os itens que remetiam à cultura e culinária cearense estavam banana passa, cajuzinho, cocada moreninha, castanha de caju caramelizada e mel, produzido em Quixeramobim e utilizado na receita de tiramisù preparado pelos chefes.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.