Com um gol de Dudu, nos acréscimos do segundo tempo, o Atlético-MG arrancou um empate de 1 a 1 com o Independiente del Valle (Equador), na noite desta terça-feira (21) no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, na partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Graças a este resultado, o Galo precisa de apenas uma vitória simples para avançar para a decisão da competição. A equipe mineira volta a medir forças com os equatorianos na próxima terça-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Belo Horizonte. Atuando fora de casa, o Atlético-MG saiu em desvantagem. Logo aos seis minutos do primeiro tempo o árbitro marcou pênalti em falta cometida dentro da área por Ruan em cima de Patrik Mercado. O meia Junior Sornoza bateu com categoria e não deu chances ao goleiro Everson. O time do técnico Jorge Sampaoli não se omitiu na partida e buscou o empate até o final. E ele veio já aos 45 minutos da etapa final. Dudu fez uma linda tabela com Hulk antes de tocar para o...
Top 10 no talent Show, Leo foi recebido em SP pelo renomado chef Salvador Lettieri para aula especial de gastronomia
Com inegável carisma e trajetória elogiada pelos jurados e convidados no programa de competição culinária Masterchef Brasil, o cearense Léo Giglio foi convidado pelo renomado chef da Le Cordon Bleu Brasil, Salvador Lettieri, para uma aula exclusiva sobre como preparar o doce tiramisù, além de uma visita especial na escola de culinária. O encontro entre os chefes ocorreu na quarta-feira (13), após a presença do cearense na final do programa, transmitida no dia anterior.
Na ocasião, Léo foi recebido com honras na escola de gastronomia e recebeu presentes pela sua visita, como uma dólmã com a identificação da instituição. “Já que hoje eu sou aluno da Le Cordon Bleu por um dia, tenho que estar devidamente uniformizado”, brincou o cearense nas redes sociais. Além do preparo do tiramisù, Léo também visitou as instalações da renomada escola de culinária e conheceu os chefes em formação.
Como forma de agradecimento pelo convite especial, o top 10 do Masterchef Brasil levou alguns presentes para o chef Salvador Lettieri. Entre os itens que remetiam à cultura e culinária cearense estavam banana passa, cajuzinho, cocada moreninha, castanha de caju caramelizada e mel, produzido em Quixeramobim e utilizado na receita de tiramisù preparado pelos chefes.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.