Pular para o conteúdo principal

TSE atualiza aplicativo e-Título e libera novas funcionalidades Dispositivo permite ao cidadão diversos serviços nas eleições

  Tribunal Superior Eleitoral (TSE) atualizou a versão atual do aplicativo e-Título, elaborado para permitir ao cidadão acesso a diversos serviços nas eleições.   O aplicativo é gerido pela Justiça Eleitoral e pode ser utilizado como documento de identificação para votar e acessar o endereço do local de votação, além de permitir a realização da justificativa pela ausência na votação. Uma das principais melhorias está no modo de justificativa. O eleitor que precisar do serviço no dia da eleição poderá ser comprovar a falta por geolocalização. Quem preferir fazer a justificativa após o pleito, poderá anexar documentos comprobatórios. O sistema de pagamento de débitos também foi facilitado. O aplicativo foi integrado à plataforma PagTesouro. Com isso, o pagamento de multas eleitorais poderá ser feito via PIX ou cartão de crédito, e a regularização será imediata. As funções também vão permitir o acompanhamento em tempo real de requerimentos enviados à Justiça Eleitoral e à emissão...

Município oferece serviços na Romaria de Nossa Senhora das Dores

 

A Secretaria de Turismo e Romaria de Juazeiro - SETUR segue com os preparativos para a Festa e Romaria de Nossa Senhora das Dores, Padroeira do Município, que acontecerá do próximo dia 10 ao dia 15.

A programação religiosa da festa é de responsabilidade da Basílica de Nossa Senhora das Dores juntamente com outros santuários da cidade, enquanto a administração municipal se encarrega de uma série de serviços essenciais para garantir a boa acolhida aos visitantes.

A Festa e Romaria de Nossa Senhora das Dores é um evento de grande importância para Juazeiro e para a região, atraindo peregrinos de todo o Brasil. A SETUR está comprometida em fazer desta edição mais um sucesso, proporcionando uma experiência memorável para todos os participantes.

Entre as ações planejadas, destacam-se:

Assistência em Saúde: Postos de assistência médica estarão disponíveis em diversos pontos de visitação dos romeiros, incluindo a Basílica, o Horto, os Salesianos e os Franciscanos.

Vigilância Sanitária: Uma equipe de vigilância sanitária estará em ação para garantir que todos os padrões de higiene e segurança sejam cumpridos.

Ponto de apoio e informações: Será estabelecido um ponto de apoio para fornecer informações aos visitantes, distribuir material gráfico e realizar pesquisas de satisfação.

Fiscalização e ordenação dos ambulantes: Para garantir a ordem e a segurança, haverá fiscalização e ordenação dos ambulantes que participam do evento.

Limpeza Urbana: Uma operação de limpeza urbana será realizada para manter as ruas limpas e agradáveis para os visitantes.

Trânsito: A fiscalização do trânsito será intensificada para garantir a circulação eficiente nas vias públicas, durante a festa.

Segurança: A segurança será reforçada com a presença da Polícia Militar do Ceará e da Guarda Civil Metropolitana, proporcionando um ambiente seguro para os participantes.

Programação Cultural: A festa contará com apresentações de grupos de tradição, enriquecendo a experiência dos visitantes com a cultura local.

Decoração: A Praça do Romeiro e as ruas por onde a procissão passará serão decoradas, criando um ambiente festivo e acolhedor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Comunicado à imprensa

  Comunicado à imprensa  A Gomes de Matos Consultoria comunica uma importante atualização estratégica. Após uma avaliação criteriosa e considerando os nossos objetivos de longo prazo, encerramos nossa participação na sociedade do BS Innovation Hub. O Hub continuará suas operações, porém não mais como parte do GM Group, nosso ecossistema de negócios. Durante dois anos e meio de sociedade com o BS Innovation Hub, tivemos a honra de contribuir para a promoção da inovação e do empreendedorismo no Ceará. Esta experiência foi rica em aprendizados e realizações.  Expressamos nossa gratidão a todos (as)  que estiveram conosco nessa jornada: aos nossos ex-sócios, pela colaboração produtiva, aos empreendedores, startups e empresas que se engajaram com o hub, assim como aos (às)  colaboradores (as) dedicados (as), cujo trabalho árduo foi essencial para cada conquista.  Continuamos comprometidos com o fomento da inovação e o apoio ao desenvolvimento empresarial no Bras...