Quinta pessoa é presa pela PC-CE em meio às investigações do crime da contadora e laudo da Pefoce com causa da morte aponta asfixia mecânica
Um trabalho da Delegacia Metropolitana de Aquiraz (PC-CE) culminou, nessa quarta-feira (20), na prisão em flagrante de uma mulher identificada como Antônia Carliani do Nascimento, de 32 anos. Investigações continuadas, coordenadas pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz, resultaram na localização e captura de Carliani, que é apontada como receptora do celular de trabalho da contadora de 35 anos, morta no último dia 26 de agosto, no município de Aquiraz – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Em meio às investigações, o serviço de inteligência da PC-CE chegou ao celular da vítima localizado no bairro Jardim das Oliveiras (AIS 7), em Fortaleza. Carliani foi presa em flagrante em uma residência do bairro. O celular da contadora encontrava-se com um dos filhos da mulher. No imóvel, foi encontrado ainda outro celular fruto de outro roubo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.