Divulgação da relação dos associados aptos a participarem da Assembleia Geral. 25 de agosto de 2026 Segue abaixo a listagem de todos os nomes aptos a participarem com voto na Assembleia Geral a ser realizada no dia 27 de agosto de 2026. Têm direito: associados remidos; associados patrimoniais com no mínimo seis meses de presença no quadro social; e associados contribuintes (sócios-torcedores) que tiverem no mínimo três anos completos de permanência no quadro social; todos no pleno gozo dos seus direitos estatutários. A primeira convocação ocorrerá no horário de 18:30(dezoito e trinta). Posteriormente a segunda convocação ocorrerá pontualmente às 19:00(dezenove e trinta). Caso algum associado não presente na lista queira reivindicar direito de inclusão, deve buscar contato via WhatsFAC (85) 93300.1422, com os devidos documentos comprobatórios de sua situação apta, para análise do Conselho Deliberativo e posterior atualização da lista, o que deverá ocorrer até o dia 26.08.2026. A l...

Reprodução
O avião da Força Aérea da Itália enviado a Fortaleza para repatriar o corpo do capitão-tenente Daniele Marino já chegou na capital cearense para recolher o corpo do italiano, que era médico da tripulação do navio Amerigo Vespucci, embarcação considerada a mais bonita do mundo. Daniele morreu em um acidente de motocicleta em Caucaia, na Grande Fortaleza, no último sábado (7).
A aeronave, do modelo Boeing 767, pousou em Fortaleza às 14h40 desta segunda-feira (9) após um voo de quase 9 horas saindo de Pomezia, nas proximidades de Roma. O avião militar vai realizar o traslado do corpo do médico de 27 anos.
Daniele Marino estava na garupa da moto que se envolveu no acidente no sábado. O condutor da moto, de 31 anos, morreu no local. Já o médico italiano foi socorrido até uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Daniele era natural de Nápoles, no sul da Itália. Ele estava em Fortaleza acompanhando o navio Amerigo Vespucci, que está visitando o Brasil com paradas previstas na capital cearense e no Rio de Janeiro.
No sábado, o navio ficou aberto para visitação em Fortaleza, e no domingo ele partiria para o Rio. O acidente de Daniele Marino ocorreu no penúltimo dia da embarcação no Ceará. Segundo o jornal italiano Corriere della Sera, o médico iria voltar ao seu país em novembro.
Médico de navio italiano morre em acidente em Caucaia
O que se sabe do acidente
Os detalhes da circunstância do acidente ainda não foram formalmente esclarecidos. Imagens feitas por testemunhas mostram que a motocicleta onde estava Daniele Marino ficou caída às margens da estrada que liga Fortaleza à Caucaia.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que investiga o acidente de trânsito, que ocorreu na localidade de Garrote, área próxima a pontos turísticos de Caucaia, como a praia do Cumbuco e a Lagoa da Banana.
Capitão-tenente da marinha italiana morreu em acidente de moto em Caucaia, na Grande Fortaleza
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.