Os paulistanos estarão expostos ao índice ultravioleta (IUV) 11, considerado extremo pela Organização Mundial da Saúde, a partir da próxima quinta-feira (19). A informação é do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Segundo a previsão, o índice permanece no ponto mais alto pelo menos até sexta-feira. O IUV, que pode variar de zero a 11, mede a intensidade dos raios ultravioleta que podem causar queimaduras na pele e danos aos olhos, entre outros problemas de saúde. A poluição do ar é um dos fatores que, ao afetar a camada de ozônio, oportuniza que mais radiação UV chegue à terra. A qualidade do ar na Região Metropolitana de São Paulo teve piora na última semana, quando a capital paulista foi considerada a cidade mais poluída do mundo. Além da emissão de poluentes, a população sofre com a fumaça provocada por incêndios florestais, a baixa umidade do ar e a onda de calor. Para a próxima sexta-feira (20), o
A tradicional Oktoberfest, festival de cerveja originado em Munique, Alemanha, desembarca no Imprensa Food Square. O evento iniciará às 19h desta sexta-feira (20) e terá duração de 2h, com rodízio de Chopp Brahma Verde que custará R$ 39,90.
Além disso, o evento terá promoção com a cerveja Spaten. Caso o cliente compre três, a quarta será grátis.
Além das promoções de cerveja, a Oktoberfest do Boteco terá música e diversão. Comandarão a festa Raied Neto, ex-Calcinha Preta e Anthonny Carvalho, a partir das 19h30. Os ingressos custarão R$ 15,00 e podem ser garantidos na bilheteria do local na hora.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.