NOTA À IMPRENSA A Unimed Fortaleza informa que, nesta quarta-feira (15), adotou as providências necessárias junto ao Decon para obtenção da notificação oficial das decisões administrativas relacionadas à multa referente a casos de cancelamento unilateral de planos de saúde. Trata-se de três decisões distintas, cujo somatório resultou no valor divulgado. A cooperativa reitera que está em processo de levantamento de informações e análise técnica das decisões, a fim de adotar as medidas cabíveis, inclusive a eventual interposição de recurso, considerando que os beneficiários foram notificados previamente A Unimed Fortaleza destaca, que segue todos os critérios legais e regulamentares e que cada situação foi avaliada individualmente à luz da legislação vigente e das normas aplicáveis ao setor.
A tradicional Oktoberfest, festival de cerveja originado em Munique, Alemanha, desembarca no Imprensa Food Square. O evento iniciará às 19h desta sexta-feira (20) e terá duração de 2h, com rodízio de Chopp Brahma Verde que custará R$ 39,90.
Além disso, o evento terá promoção com a cerveja Spaten. Caso o cliente compre três, a quarta será grátis.
Além das promoções de cerveja, a Oktoberfest do Boteco terá música e diversão. Comandarão a festa Raied Neto, ex-Calcinha Preta e Anthonny Carvalho, a partir das 19h30. Os ingressos custarão R$ 15,00 e podem ser garantidos na bilheteria do local na hora.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.