Pular para o conteúdo principal

Alemanha repete 7x1 sobre Curaçao, que faz seu primeiro gol em Copas Estreante, seleção caribenha não resiste aos tetracampeões em Houston

  No duelo entre uma seleção tetracampeã e outra estreante em Copas do Mundo, deu a lógica ─ e um placar de recordação amarga ao Brasil. A Alemanha goleou Curaçao por 7 a 1 no NRG Stadium, em Houston. A partida abriu o Grupo E do Mundial, que é sediado pelos Estados Unidos, México e Canadá. Costa do Marfim e Equador completam a chave. O jogo deste domingo (14) opôs uma das maiores disparidades de posições no ranking da Federação Internacional de Futebol (Fifa) desta Copa. Os alemães ocupam o décimo lugar, enquanto os caribenhos estão na 82ª colocação. A diferença de 72 postos é inferior, somente, aos confrontos entre Bélgica e Nova Zelândia (76) e Brasil e Haiti (77). Além de marcar a estreia de Curaçao, o duelo colocou Dick Advocaat na história do maior evento do futebol. O holandês, de 78 anos, que comanda a seleção caribenha, tornou-se o técnico mais velho a trabalhar em um Mundial. Do lado germânico, estava justamente o técnico mais jovem desta edição: Julian Nagelsmann, de 38 ...

Camp. Brasileiro: Leonardo Ferreira Lima apita o confronto entre CRB/AL e Ceará

 


Foto: Divulgação/Ceará Sporting Club

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) definiu a escala de profissionais designados para a partida entre CRB/AL e Ceará, pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece na sexta-feira (06), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Leonardo Ferreira Lima, de 39 anos, será o árbitro principal da partida. O juiz contará com as assistências de Rafael Trombeta e Wagner Junior Bonfim Ledo. O trio é pertencente ao quadro de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol. Enquanto, o alagonano Marcio dos Santos Oliveira será o quarto árbitro.

Na atual temporada, Leonardo apitou em 16 partidas. Em suas atuações, o juiz paranaense apresentou por 86 vezes o cartão amarelo e promoveu cinco expulsões, sendo três por cartão vermelho direto. Será a segunda partida do Mais Querido apitada pelo árbitro Leonardo. A última vez se deu na vitória alvinegra por 2 a 0 diante do Tombense/MG, pela sexte rodada da atual edição do Campeonato Brasileiro.

Na operação do árbitro de vídeo, a partida contará com o baiano Diego Pombo Lopez. André da Silva Bitencourt, gaúcho, ficará na assistência do VAR e George Alves Feitoza, de Alagoas, será o observador do VAR. Finalizando a escala de profissionais envolvidos na partida, o goiano Cleiber Elias Leite será o assessor da equipe de arbitragem.

Departamento de Comunicação - CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.