Pular para o conteúdo principal

2ª Cia/ 18º BPM prende suspeito e apreende 470 g de maconha no bairro Pici, em Fortaleza

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 2ª Companhia do 18º Batalhão Policial Militar (2ª Cia/ 18º BPM), prendeu um homem de 23 anos por tráfico de drogas na tarde dessa sexta-feira (6), no bairro Pici, em Fortaleza. Na ação, os policiais militares apreenderam 470 gramas de maconha. A ocorrência foi registrada durante patrulhamento de equipes de motopatrulhamento pela Rua dos Monarcas. Ao entrarem na via, os policiais observaram um indivíduo que estava na garupa de uma motocicleta de transporte por aplicativo e que, ao perceber a presença da equipe, apresentou atitude suspeita, levando a mão por baixo da blusa como se estivesse segurando algum objeto. Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem. Durante a busca pessoal, os policiais militares encontraram em posse do suspeito 470 gramas de maconha. O homem recebeu voz de prisão no local. O suspeito foi conduzido ao 32º Distrito Policial, onde foi autuado por tráfico de drogas. Assessoria de Comunicação da PMCE

Camp. Brasileiro: Leonardo Ferreira Lima apita o confronto entre CRB/AL e Ceará

 


Foto: Divulgação/Ceará Sporting Club

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) definiu a escala de profissionais designados para a partida entre CRB/AL e Ceará, pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece na sexta-feira (06), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Leonardo Ferreira Lima, de 39 anos, será o árbitro principal da partida. O juiz contará com as assistências de Rafael Trombeta e Wagner Junior Bonfim Ledo. O trio é pertencente ao quadro de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol. Enquanto, o alagonano Marcio dos Santos Oliveira será o quarto árbitro.

Na atual temporada, Leonardo apitou em 16 partidas. Em suas atuações, o juiz paranaense apresentou por 86 vezes o cartão amarelo e promoveu cinco expulsões, sendo três por cartão vermelho direto. Será a segunda partida do Mais Querido apitada pelo árbitro Leonardo. A última vez se deu na vitória alvinegra por 2 a 0 diante do Tombense/MG, pela sexte rodada da atual edição do Campeonato Brasileiro.

Na operação do árbitro de vídeo, a partida contará com o baiano Diego Pombo Lopez. André da Silva Bitencourt, gaúcho, ficará na assistência do VAR e George Alves Feitoza, de Alagoas, será o observador do VAR. Finalizando a escala de profissionais envolvidos na partida, o goiano Cleiber Elias Leite será o assessor da equipe de arbitragem.

Departamento de Comunicação - CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.