Créditos: Lucas Emanuel/FCF Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, Ceará e Fortaleza voltaram a campo no último final de semana. No sábado (30), o Leão visitou o Athletic/MG na Arena Sicredi em São Joao del Rei e foi superado por 1 a 0. Com o revés no marcador, a equipe se mantém na 5ª posição com 18 pontos. No domingo (31), o Ceará recebeu o Operário/PR na Arena Castelão e foi derrotado por 2 a 1, de virada. Melk foi quem abriu o placar para o Vovô ainda no primeiro tempo. Com o resultado negativo, a equipe cearense aparece na 13ª colocação com 13 pontos conquistados. Na próxima terça-feira (2), o Fortaleza volta a campo pelo primeiro duelo da Copa da Nordeste. A partir das 21h, o Leão recebe o Vitória/BA na Arena Castelão. O Ceará terá compromisso no dia 10, quando recebe o Avaí/SC às 20h no Estádio Presidente Vargas. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol
Fortaleza, outubro de 2023 – Na próxima quinta-feira, 2 de novembro, Dia de Finados, as lojas das redes Pão de Açúcar e Extra Mercado de Fortaleza terão alteração no horário de funcionamento.
Pão de Açúcar: As lojas Virgílio Távora, Mucuripe, Cocó, Júlio Ventura e Fátima abrirão das 6h às 21h. Já a unidade São João vai funcionar das 6h às 22h, enquanto a loja Náutico irá abrir das 6h às 0h. São Gerardo, Buena Vista e Aguanambi funcionarão das 7h às 21h. A loja do Shopping Iguatemi Bosque funcionará das 7h às 23h, a do Shopping Aldeota das 9h às 19h, e a loja Center Um das 7h às 20h.
Extra Mercado: As unidades Oliveira Paiva, Seis Bocas e Rodoviária funcionarão das 7h às 20h.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.