Bombeiros Militares de Maracanaú e do José Walter atuaram no incêndio
Corpo de Bombeiros apaga incêndio de tubos de Polietileno na Pajuçara, na Rua Senador Pompeu com o 4º Anel Viário, em Maracanaú. AIS 12.
A princípio, o incêndio ocorreu na tarde desta sexta-feira, 30 de setembro. A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os bombeiros militares por volta das 12h15.
De acordo com o 2º tenente Antonio Glayson Nogueira dos Santos, “tratou-se de um local provisório para armazenamento dos tubos de canos para uma obra de transposição da adutora de água do bairro do Toco para Caucaia”, informou o comandante do socorro.
O combate e o rescaldo
Contudo, para somar esforços no combate, se pediu apoio dos bombeiros militares do José Walter, 4ª Companhia do 1º Batalhão, sob o comando do 2º tenente Alfredo.
A Empresa Consórcio SSA Caucaia disponibilizou um caminhão pipa que contribuiu com o abastecimento das viaturas de combate a incêndio.
Em síntese, as chamas consumiram cerca de 10 mil litros de água para o combate e o rescaldo. Não houve vítima.
As chamas atingiram onze tubos de Polietileno de Alta Densidade (PEAD) e quatro tubos de Fibra de Vidro PRFV. O engenheiro geral e responsável pela obra e seu encarregado acompanharam o combate e o rescaldo. Ninguém soube informar como o incêndio se iniciou.
Além disso, se concluiu a ocorrência por volta das 14h17.
1ª Companhia do 2º Batalhão – Quartel de Maracanaú, sob o comando do 2º tenente Glayson e a 4ª Companhia do 1º Batalhão – Quartel do José Walter.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.