Pular para o conteúdo principal

Cruzeiro vence e permanece na cola dos líderes do Brasileiro Com golaço do volante Maycon, Corinthians derrota Atlético-MG

  O Cruzeiro derrotou o Fortaleza por 1 a 0, na noite deste sábado (18) no estádio do Mineirão, para permanecer na cola dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Com os três pontos conquistados em casa, a Raposa chegou aos 56, ficando a apenas dois do vice-líder Flamengo, que mede forças com o líder Palmeiras (que tem 61 pontos) no próximo domingo (19) no estádio do Maracanã. A vitória do time comandado pelo técnico português Leonardo Jardim foi garantida graças ao faro de gol de Christian. O atacante Arroyo fez grande jogada pela ponta esquerda e cruzou para o meio da área, onde o volante teve liberdade para dominar, finalizar e superar o goleiro Brenno. Timão triunfa Mais cedo, na partida que abriu a 29ª rodada da competição, o Corinthians superou o Atlético-MG pelo placar de 1 a 0 em Itaquera. O único gol da partida saiu aos 4 minutos da etapa final, quando o volante Maycon acertou uma pancada da intermediária para marcou um belo gol. O resultado deixou o Timão na 1...

Festival Costume Saudável acontece neste fim de semana no RioMar Fortaleza

 

Edição comemorativa de 10 anos conta com Marcos Piangers, Daniel Coimbra, treinão com Ricardo Lapa, além de diversos espaços inclusivos como Auê Feira, Clubinho São Luiz e arena de esportes (Foto: Divulgação)

O Festival Costume Saudável (FCS) celebra dez anos com uma programação repleta de atrações, no Estacionamento da Lagoa do Papicu no shopping RioMar Fortaleza, nos dias 27 a 29 de outubro, das 16h às 22h. Entre os destaques, as palestras de Marcos Piangers, que abordará o tema “Protagonismo e Felicidade - A mudança que você faz no mundo”, às 19h15 do primeiro dia, além de Daniel Coimbra, que promete gerar mudanças nas vidas de quem as assistir. Os profissionais compartilharão suas experiências e conhecimentos ao longo do evento.

Durante esses três dias, os cerca de 40 mil participantes terão a oportunidade de mergulhar em práticas saudáveis, com mais de 100 atrações, 30 espaços de experiências, 80 estandes e 60 ativações disponíveis.

A edição de 10 anos do Festival traz consigo novidades inéditas e opções para os participantes que queiram testar novas práticas. Esta será a primeira vez que haverá tirolesa e rapel disponíveis aos frequentadores do festival. Além disso, todos que quiserem conhecer o cotidiano de uma academia poderão realizar aula experimental num espaço montado especialmente àqueles que estão começando na vida saudável. Também as crianças poderão aproveitar os três dias, com o Clubinho São Luiz e o piquenique, dois espaços voltados exclusivamente para os pequenos e suas famílias, com oficinas e opções de entretenimento infantil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.