Pular para o conteúdo principal

Suspeito de morte de mulher em Independência é preso durante diligências das Forças de Segurança

  Em resposta a um homicídio doloso de uma mulher registrado na Região Norte do estado, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) identificaram e localizaram, na tarde dessa quinta-feira (19), um suspeito de envolvimento no crime, de 30 anos, na cidade de Independência, na Área Integrada de Segurança Pública 7 (AIS 7) do estado. A prisão foi coordenada por equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) e Força Tática, além de investigações e apoio de equipes da Delegacia de Polícia Civil de Crateús. No momento da captura, o indivíduo, que já responde por uma tentativa de homicídio doloso tentou fugir, mas foi capturado em um imóvel no bairro Santa Rita. A localização do suspeito também contou com o auxílio de imagens aéreas de drones. As investigações apontam que a vítima, uma mulher de 25 anos, estava desaparecida desde a quarta-feira (18). Nessa quinta-feira (19), o corpo da vítima foi localizado no Loteamento Nova Betânia e apres...

FICCO prende suspeitos de estupros de vulnerável, furto e receptação

 19659f59-8714-4196-b7d3-c2882d9c9885.jpg

Fortaleza/CE. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE) prendeu, nesta quarta-feira (11/10), um homem na cidade de Fortaleza/CE. A captura ocorreu por força de mandado de prisão expedido pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Maceió/AL.

Ainda no dia 11, um outro homem, condenado por crimes de furto e receptação, também foi preso após cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Boa Viagem/CE.

Na última semana, no dia 06/10, equipes da FICCO no Ceará prenderam um outro homem, de 60 anos, suspeito de estupro de vulnerável em Itarema/CE. A captura também foi por força de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara da Comarca de Itarema/CE. Os três presos estão à disposição da Justiça.

As ações policiais desencadeadas na FICCO são produtos da cooperação interagências, com foco na inteligência de segurança pública e contaram com a participação da Polícia Militar, em especial do RAIO/Fortaleza e ASINT/PM/CE.

Comentários