Fernando Portel é o novo reforço do Ferroviário para a sequência da temporada O Ferroviário SAF anuncia a contratação do volante Fernando Portel, de 25 anos. O atleta tem passagens por Decisão, Cianorte, Potiguar e Paysandu, acumulando experiência e consistência no meio-campo. Fernando Portel chega para reforçar o elenco coral nas fases finais do Campeonato Cearense e também para as competições futuras da temporada, como a Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro. O contrato do volante com o Tubarão da Barra é válido até o final da Série D. O atleta já está regularizado no BID e à disposição da comissão técnica. Seja bem-vindo ao Ferrão! Ficha do atleta Nome: Fernando de Deus Rocha Idade: 25 anos (nascido em 30 de junho de 2000) Nacionalidade: Brasil Posição: Volante / Meio-campo Altura: 1,78 m Peso: 88 kg Pé preferencial: Direito Clube anterior: Decisão Contrato: até o final da Série D do Campeonato Brasileiro
O Brasil garantiu mais duas vagas nos Jogos Olímpicos de Paris. Elas foram alcançadas neste domingo (1) durante o Mundial de Ginástica Artística disputado na Antuérpia (Bélgica). As duas são no individual geral, uma pelo desempenho da equipe e outra nominal de Diogo Soares.

Diogo Soares se garantiu em Paris 2024 ao ficar na 24ª posição nas eliminatórias e garantir a classificação para a final da competição. A outra classificação foi alcançada após a equipe brasileira terminar as eliminatórias na 13ª posição. Com isso a equipe não assegurou presença nos Jogos Olímpicos, mas o país assegurou uma vaga no individual geral.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.