Pular para o conteúdo principal

Fachin cria grupo de trabalho para revisar penduricalhos de juízes Grupo terá 180 dias para apresentar relatório sobre a situação

  O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Edson Fachin, decidiu criar um grupo de trabalho para revisar todos os penduricalhos pagos aos magistrados do país. Penduricalho é o nome pelo qual ficou conhecido o pagamento de variados tipos de verbas indenizatórias, criadas pelos tribunais sob diferentes justificativas, mas sem previsão expressa em lei.   De acordo com o plano de trabalho assinado por Fachin na noite de sexta-feira (5), o grupo vai “realizar estudos sobre propostas legislativas acerca da remuneração da magistratura e seus reflexos no aperfeiçoamento do sistema remuneratório do serviço público nacional”. O grupo terá 180 dias para apresentar um relatório completo sobre a situação atual dos penduricalhos e apresentar uma minuta de projeto de lei para regulamentar o pagamento das verbas indenizatórias a juízas e juízes. A iniciativa de Fachin ocorre depois de o CNJ ter aprovado, no fim de maio, a criação de um c...

GRUPO J. MACÊDO SE INSTALARÁ EM HORIZONTE

 

Nesta terça-feira (03/10), a Prefeitura de Horizonte e o Grupo J. Macêdo assinaram um protocolo de intenção para a instalação de uma unidade da empresa na cidade. A Prefeitura de Horizonte doará um terreno no distrito industrial para a construção da unidade, que já deve começar no primeiro trimestre do próximo ano.

Participaram da assinatura o prefeito de Horizonte, Nezinho Farias, a deputada estadual e primeira-dama do município, Jô Farias, o vice-prefeito Rafael, o presidente da Câmara Municipal, Diego Pinheiro, o diretor-presidente da J. Macêdo, Irineu José Pedrollo e o diretor do grupo, Eduardo Ítalo Oliveira Maia.

Com a chegada do Grupo J. Macêdo, mais de 250 empregos diretos serão criados, trazendo mais renda e oportunidades para a região.

Para a deputada Jô Farias, essa é mais uma parceria de sucesso em Horizonte, que gerará emprego e renda para toda a região. “A chegada do Grupo J. Macêdo em nosso município demonstra o compromisso da gestão de Nezinho com o desenvolvimento da nossa cidade e também da região. Continuamos trabalhando juntos pela melhoria de vida dos nossos irmãos e irmãs cearenses”, disse a parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.