*TJCE realiza o “Justiça Itinerante” nos dias 28 e 29 de abril, no Vapt Vupt da Messejana* ⚖️ O Tribunal de Justiça do Ceará realizará mutirão do “Justiça Itinerante” nos dias 28 e 29 de abril, das 8h às 16h, no Vapt Vupt Messejana. A iniciativa permite a resolução de demandas, sem necessidade de iniciar processo judicial. Interessados podem realizar pré-inscrição online ou comparecer ao local. 👨👩👧 Serão tratados casos como conflitos de vizinhança, cobranças, descumprimento de obrigações e questões familiares, como alimentos, guarda, divórcio e reconhecimento de paternidade. Também haverá atendimentos envolvendo instituições como Enel, Cagece, Hapvida, Unimed e o banco Itaú. 📲 Saiba mais: https://link.tjce.jus.br/612e5a 📹 Para cobertura ou pedido de entrevista, entre em contato conosco.
Parceria inédita: Estácio Ceará inaugura Clínica Escola de Enfermagem com o apoio da Prefeitura de Fortaleza e oferece atendimentos gratuitos à comunidade
A previsão é que sejam realizados 200 atendimentos semestralmente com a participação de 200 alunos e alunas em um formato de rodízio.
A Estácio Ceará, firma parceria inédita com a Prefeitura de Fortaleza e inaugura no próximo dia 23 de outubro a Clínica Escola de Enfermagem na Unidade Via Corpvs. Esta nova instalação funcionará como uma extensão das Regionais II e VI, acolhendo pacientes encaminhados da região. Os serviços oferecidos abrangem uma ampla gama de cuidados de saúde, incluindo pré-natal, prevenção do câncer ginecológico, exames de Papanicolau, prevenção do câncer de mama, vacinação em geral, orientações e ordenha para aleitamento materno, saúde mental, orientações sobre hipertensão e diabetes, puericultura, planejamento familiar e contraceptivos, retirada de pontos de cesariana e curativos em geral. As inscrições já estão abertas por meio do link: https://forms.office.com/r/
"Estamos empenhados em fornecer cuidados de saúde de alta qualidade e acessíveis à comunidade, contribuindo para a melhoria do bem-estar de todos", explica a responsável técnica pela Clínica de Enfermagem da Estácio, Rochelle Torquato.A previsão é que sejam realizados 200 atendimentos semestralmente, com a participação de 200 alunos e alunas em um formato de rodízio nas disciplinas de Ensino Clínico em Saúde Coletiva e Saúde Mental, bem como Ensino Clínico em Saúde da Mulher, Criança e Adolescente.
A Clínica funcionará mediante agendamento, de segunda a sexta-feira, e estará localizada na Rua Eliseu Uchôa Beco, 600, com entrada também pela Rua Dona Federalina Augusto Lima, SN, no bairro Guararapes.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.